7º livro: Queimada

A nossa querida escritora P.C, Cast, esta neste momento a escrever o 7º livro da saga: Queimada.

A escritora diz no seu blog que está em grande stress, pois o lançamento está previsto para 27 de Abril (na América, infelizmente), por isso neste momento não está a dar entrevistas, sem contar com esta última dada á OKLAHOMA TODAY, a qual não podia negar por ser uma publicação da sua terra.

Por aqui, nós da-mos força às escritoras e desejamos a melhor sorte para conseguirem acabar a tempo.

Força P.C. e Kristin Cast.

Fonte

4 comentários:

Bianca disse...

eu vi o comentário que você deixou no meu blog.O meu blog ainda esta em construção, mais mesmo assim obrigada por ter sido a primeira pessoa a postar um comentário no meu blog. Eu ADOREI O SEU BLOG. você tem orkut? se tiver me manda!

Casa da Noite ☾ disse...

De nada querida. Temos, mas não usamos.

Anónimo disse...

Eu adoro os livros da Casa da Noite...e por isso gostava que não demorasse tanto a sair o livro "Queimada"...Isto porque li o livro "Seduzida" em menos de dois dias...Mas beijinhos e espero que continuem a escrever (P.C.Cast e Kristin Cast) porque os vossos livros são magníficos e envolvem-me facilmente na história ao ponto de chorar !!!

Anónimo disse...

Li o livro em Ingles, é simplesmente Perfeito!!