Capa de Escolhida!

Aqui está em primeira mão a capa de Escolhida para Portugal! A data de lançamento mantém-se a 22 de Janeiro!

O que acham desta?


Fonte: Grupo Saída de Emergência

20 comentários:

R.V. disse...

Oh, finalmente saiu!!
Mas prefiro a dos USA, é mt mais gira, e esta nem tem haver com as outras duas... Isso com o pescoço e o colar é uma imitação ligeiramente mal feita... Não parece das msm colecção.
Mas fico feliz por terem publicado, são o melhor blog sobre esta saga!!
Adoro-vos CdN.

Lénia disse...

Eu não tenho nada contra a capa dos estados unidos mas gosto mais da capa portuguesa, está original, só não gosto muito é do colar!
Já agora a imagem da capa está a representar quem?
Parabéns pelo blog está muito giro!

R.V. disse...

Pois Lenia, mas o meu principal problema é o facto a capa fazer com q o livro não pareça da msm colecção dos outros dois, e aquela parte cor de rosa.... se fosse preto ficava mais "Casa da Noite", assim parece um romancesinho....
Mas tb, é essa a tua opinião ;)
Parabéns pelo blog (novamente) está magnifico!

Rogue disse...

Que linda, a capa do Brasil é preta com umas flores.

Eu até agora só li Traída

mariia. disse...

é muito mau dizer isto , mas odeio a capa! :o
não a acho minimamente bonita ..
porque é que não adoptaram as capas "originais" dos estados unidos?!
bem, é só a minha opinião..

Mónica disse...

Eu gosto da capa! E fico satisfeita pelo lançamento do livro traduzido em português esteja cada vez mais perto! YEY! :P

R.V. disse...

E Maria, e nem tem nada haver om as outras duas!

Anónimo disse...

Gosto da capa, mas porque é que o fundo não é preto? S isto for a versão final, vou ficar um bocado desiludida..

Sara disse...

Eu não gosto da capa, gostei mais das duas primeiras.
Acho que esta foge ainda mais há história, em vez de colocarem uma pessoa pálida com uma coleira na capa, poderiam adaptar um pouco as tatuagens e assim a capa identificar-se mais com o conteúdo, assim parece a típica história de vampiros =S

E não consigo perceber a coleira...eu vejo0 o fundo vermelho, até ficou engraçado...

Totty disse...

Eu acho que se o fundo fosse preto, a imagem estivesse a um canto e aquele colar ridiculo não estivesse ali, a capa seria boa

Anónimo disse...

Eu gostei muito da capa ! Ficava melhor se o fundo fosse preto, é verdade, mas ainda assim gostei muito, acho que não foge tanto assim ás duas anteriores capas ! O colar podia ser evitado, mas pronto, também não acho que seja isso que estraga a capa ... Bem, basicamente, fiquei satisfeita com o que vi :)


* Anusca

Daniela RC disse...

Eu não acho que esta capa se enquadra nas outras duas....é do tipo: São da mesma coleção?

E mais uma vez pergunto: Porque não adoptaram as capas originais dos Estados Unidos?

Porque tiveram de enventar? (Já que eu gosto mais das nossas capas de Marcada e de Traída do que a dos estados unidos) mas mesmo assim gstaria que focem iguais, para se ouver um encontro de fas e isso termos o livro igual, mesmo que seja em linguas diferentes (lol). Tipo a saga Twilight tem as capas iguais dos Estados Unidos e aqui em Portugal, porque tiveram que mudar a da saga House of Night?

Sinceramente não precebo. E aquela coleira ali...o que quer dizer? Eu já li o livro e não precebo mesmo.

xD
bjs,
Danyela

Katley disse...

Realmente, a capa não é por aí além, mas achei bonita até. Também acho que não tem nada a ver com as outras, faz-me lembrar mais a saga "Sangue Fresco".

Bjs

InéesAveiro disse...

Achei a capa horrivel. Demasiado high fashion. Parece realmente uma fotografia de uma revista de moda. E é demasiado clara e diferente das outras duas. Aquele fundo é horrivel e não se enquadra minimamente. A capa que eu mais gostei foi a de Traída. Mostra realmente a história do livro. A Raiva está lá. A capa de Marcada é mais... pura inocência e ingenuidade e depois descobrir a realidade o que também é história do livro. Agora esta, não me parece nada bem... nada mesmo.

Vickye Chan disse...

Muito melhor do que a capa ake o brasil ** pq as capas brasileiras não são assim?? **

Anónimo disse...

realmente as capas originais sao muito mais giras para alem de representarem mesmo a zoey tal como ela e! odeio a capa portuguesa de escolhida, nao se enquadra com a casa da noite. perfiro mil vezes as originais, tem tudo a ver. parabens prlo blog ta um espectaculo.

Anónimo disse...

quanto hás capas até que gosto mais das portuguesas, acho tambem que deveriam de tirar o colar, e o fundo cor de rosa, se fosse vermelho sangue era muito mais bonita, quanto as americanas a 1 e 2 não valem nada as outras são BRUTAIS, mesmo muito lindas, espero que quando chegar a vez da Zoe de aparecer nas capas que eles mostrem as suas tatuagens, como na capa da Untamed, gostava tanto de poder ver as tatuagens que ela tem na face, pescoço, ombros nas costas e tambem as que ela tem há volta da cintura, devem de ser espetacular.
:)

Anónimo disse...

afinal quantos livros sao?? uma amiga disse me que eram 12????!!!!

Anónimo disse...

bem... eu li o livro e achei 5* msm... ta fantastico... ja a capa n acjo k tenha mt a ver cm a hstoria... ele podiam ter posto uma marca para identificarem melhor... mas no geral ate ta mt boa... aproveito para dizer k o vosso site está impec msm....continuem cm o bom trabalho

Anónimo disse...

ja li escolhida... e um maximo. como nao podia esperar mais comecei a ler o proximo em ingles. ta a ser fantastico!!