Opúsculo, a paródia


Olá filhos das Trevas hoje venho-vos informar de um livro para quem gosta de livros de humor. Ainda não li o livro, mas já ouvi comentários positivos e negativos... Agora deixo-vos aqui o resumo!


«Opúsculo» é uma paródia do «Crepúsculo», de Stephenie Meyer (livro que eu amo tanto lol), e conta a história de amor de Bella Goose e o misterioso Edwart Mullen. Belle é uma garota pálida e desajeitada que chega à cidade de Switchblade, Oregon à procura de uma aventura, ou pelo menos de um colega de classe imortal. Ela pensa que faz um grande sucesso nessa cidade nova para onde ela se muda, mas não passa de uma completa fracassada. Ela mostra-se deveras obcecada por vampiros e pensa que o esquesito da escola, Edwart, é um vampiro maravilhoso que está completamente apaixonado por ela! E é então, que surge o dilema- como é que ela poderia convencê-lo a mordê-la e, assim, transformá-la na sua noiva eterna, já que ele parece achar todas as garotas tão repugnáveis?

Espero que se já alguém o leu deixe o seu comentário! E quem também não leu também! :)
Que Nyx vos guarde e proteja!

5 comentários:

Maria Lopes disse...

Bem deve ser de rir mesmo.. Tem previsão de chegar a portugal?

☾ ana condє ☾ disse...

gostava de ler

onde posso encontra-lo??

joana disse...

Deve ser mt engraçado, só os nomes das personagens já tem a sua graça quanto mais a história toda.
Continua com o bom trabalho Mary!

Que Nyx te guie pela noite escura!
Joana

mary disse...

Eu irei procurar para ver se há o e-book, porque só tenho conhecimento que foi editado no Brasil, mas em breve vos irei dar notícias!:)

Bjitos mary

Que Nyx vos guie e acompanhe!

Eleanor Rigby disse...

Eu ainda não li. Tenho uma lista enorme de livros que preciso ler esse ano (minha única meta)

BJOs,
Sam