Passatempo Indomável!!!

É mesmo verdade pessoal, damos finalmente início a mais um passatempo!!! O tão esperado 4ºlivro da saga, Indomável, está quase a sair...é já em Maio!!! A Casa da Noite com o apoio da Saída de Emergência, tem para oferecer três livros Indomável!

O que tens de fazer? Tirar uma fotografia e enviar-nos, na qual imitas uma personagem ou recrias uma cena dos livros! Deixo aqui mais algumas informações, caso tenhas alguma dúvida não hesites em deixar comentário, ou envia-nos um e-mail!!!

Regras:

- Apenas podem imitar ou recriar uma cena de um dos 3 primeiros livros.
- Uma vez que poderão recriar uma cena, a fotografia poderá conter várias pessoas.
- Só será aceite uma fotografia por concorrente.
- Podem usar Photoshop nas fotografias. Para recriar as tatuagens, podem utilizar o que preferirem (montagem, pinturas faciais..), podem inclusive utilizar o programa do Site Oficial da House of Night.
- Juntamente com a fotografia deverão enviar o vosso nome e idade.
- As fotografias poderão conter frases.


Avaliação:

- As fotografias serão avaliadas pelo seu cumprimento das regras e criatividade.
- A decisão do júri é soberana, não passível de contestação.


Informações adicionais:

- Passatempo limitado a território nacional.
- Serão escolhidos 3 vencedores, cada um receberá um exemplar "Indomável".
- As fotografias deverão ser enviadas para o e-mail casadanoitept@gmail.com com o título de "Passatempo Indomável", até dia 30 de Abril.


Boa sorte pessoal, agora é com vocês!!

7 comentários:

Daniela disse...

por falar em indomavel inda nao se sabe como e a capa do livro?

Katley disse...

Não Daniela, não se sabe... Mas mal saibamos, divulgaremos!

Jéssica Sequeira disse...

OMFG Tenho qe participar *.*

Tina disse...

Bem... Para foto não tenho jeito, o que é uma pena... Mas pronto, cada coisa a seu tempo, acho que vou ter de comprar o meu xD
Hum... 12 livros... Acho que vão ter de repetir um passatempo de Fics, nesse contem com a minha participação xD (e nesta ultima frase, eu estou a implorar-vosque repitam xD)
Boa sorte para os concorrentes, e parabéns muito adiantados para os futuros vencedores xD (assim poupo comentários xP)
Agora deu-me vontade de escrever qualquer coisa... Talvez eu escreva uma fic depois de indomavel, mas ei-de arranjar um esquema diferente, para não ser sempre o mesmo...
De qualquer forma, qualquer que seja a minha vontade de me deitar sobre uma fic, vai ter de esperar, já tenho capitulos do TAS para acabar, mas as outras coisas todas que tenho de adientar, vai demorar até eu ter tempo...
Volto a desejar boa sorte, e que o passatempo tenha muitos concorrentes!
(E já agora, podem publicar as fotos que vos mandarem quando acabarem os passatempos? Só costumam pôr os vencedores, e eu queria ver todas, era mais FanArt...)
Bjs,
Tina!

Jéssica Sequeira disse...

Olá..

Concordo perfeitamente com a Tina!"(E já agora, podem publicar as fotos que vos mandarem quando acabarem os passatempos? Só costumam pôr os vencedores, e eu queria ver todas, era mais FanArt...)
"
Mas não vim cá só por causa disso... é que eu tenho umas duvidas :S

Não me lembro de no livro ser mensionado o tipo de cabelo da Zoey, se era liso, encaracolado, ondulado...

Tambem queria saber se podemos modificar as fotos, por exemplo, só posso tirar a foto de dia, mas queria saber se posso modifica-la de maneira em que pareça de noite, com a lua e tal...

As tatuagens sei que podemos fazer ...
Agradecia muito que me respondessem rapidamente porque só posso tirar amanha a foto, de modo que era porreiro dizerem ainda hoje =P

Obrigada,
☾JessPeace☮

Katley disse...

Jess: Vai à página 18 do livro Marcada, tens lá a descrição total da Zoey. Sim, podes modificar a foto, mas só no caso de parecer de noite (isso inclui a lua), para além dos que foram liberados. Não queremos limitar o passatempo às pessoas que sabem usar photoshop.

Jéssica Sequeira disse...

Ah, okay obrigada!
Beijo