Actualização PC's Blog

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!



A nossa querida PC actualizou o seu blog deixando-nos com uma foto dela e da filha montado a cavalo e aproveitou para dizer onde vai estar brevemente.

Aqui faca o post Traduzido:

Sei que alguns de vocês estão com um tempo horrível (Olá meus amigos no Reino Unido), mas foi lindo em Oklahoma hoje. Kristin e eu fomos dar um passeio encantador. Estou no meu Super Mare, Anjo, e Kristin está montando o cavalo castrado do Seoras, Okie Dodger (Seoras tirou a foto).

Falando do Reino Unido - pessoal  eu vou estar lá em Janeiro! Vou fazer três eventos na fabulosa Escócia: Glasgow, Edimburgo e Sterling. Vou postar as datas exactas, horários e locais assim que eu os tiver. E vamos esperar que a Escócia derreta um pouco por aí ...

XXXOOO


PC

Fonte PC's Blog

Ela bem que poderia também vir a Portugal, não acham? :b

Benditos sejam!

Sem comentários: