http://i1295.photobucket.com/albums/b634/Katleyy/letras-Coacutepia3_zpscc96821c.png

Fanfic: Confused - Capitulo 20

Capítulo 20

-Mas como é que tu sabes isso Zoey?! Tatuagens brancas!
Estava com o cérebro quase a estourar só com aquilo. Acho que naquele preciso momento me poderiam colocar um bilhete colado nas minhas costas a dizer: Cuidado, ser humano prestes a explodir…
-Quando elas estavam a experimentar os vestidos. Tu estavas na tua cabine a experimentar o teu. A Shaunnee experimentou um com as costas à mostra e atrás das omoplatas consegui ver um pouco de uma tatuagem branca tapada pelo cabelo comprido dela que até dava bastante nas vistas.
Sim, tinha lógica, a Shaunee tem uma pele cor de chocolate, onde seria bastante evidente uma tatuagem branca.
-Então, tentei ver algo parecido em Erin, o que foi bastante difícil pois ambas pareceram aprender com o erro de Shaunnee e não experimentaram vestidos tão ousados, optando pelo decote e não pelas costas. Então, tive de ser menos discreta e, enquanto ouvia Erin a debater-se com o fecho do vestido entrei na cabine dela descaradamente e apertei-o – Fez uma pausa – E, por mais difícil que foi, consegui distinguir a tatuagem branca em Erin também, o que acaba por nos dar mais umas pistinhas sobre o que se está a passar.
Fez-se um silêncio enquanto eu tentava assimilar as palavras de Zoey. Fazia sentido até, e ao mesmo tempo não.
-Zoey, as únicas pistinhas que me deste foram que tenho de deixar de ler livros sobre romances entre adolescentes e anjos caídos que se querem meter no meio, e passar a pegar em alguns livros de Agatha Christie e ver mais CSI.
Zoey exibia uma expressão de confusão que até me deu vontade de rir.
-Por outras palavras Z, o que eu te estou a querer dizer é que me pareceu que estavas a falar chinês comigo, porque mal consigo ver uma ligação possível naquilo que me disseste.
***
Depois de ajudar a dar os retoques finais à sala e a meter a comida na mesa, sentei-me à beira de Damien e Jack, que tinham chegado mesmo á cerca de 10 minutos para nos ajudar.
-Estou exausto Mia – Queixou-se Jack, dando um grande suspiro dramático no final.
-Bem, eu acho que preciso de tomar uns comprimidos para a dor de cabeça, alguém tem?- Perguntei olhando para um e para outro
Jack meteu a mão no ar, pedindo um momento. Abriu uma carteira que trazia consigo e tirou de lá uma caixa.
-Esses são excelentes fofinha, acaba com as dores de cabeça num segundinho.
-Obrigada Jack – Agradeci pegando na caixa.
-Não sabia que andavas com dores de cabeça Jack. Não gosto que me omitas essas coisas, sabes bem que me preocupo contigo e não quero que nada de mal te aconteça. – Resmungou com ele Damien, envolvendo mais nos seus braços.
-Oh, nada de muito mau fofinho, sabes que não tenho segredos para contigo – Tranquilizou-o Jack, aconchegando-se mais no corpo de Damien.
Oh, eles ficavam tão fofos juntinhos.
Jack levantou a cabeça e Damien baixou a sua e deram um beijo bastante apaixonado.
Acho que vou vomitar.
Virei-me logo e apressei-me a ir buscar um copo de água, fazendo fisgas para que o comprimido também fosse contra os vómitos. Engoli o comprimido e fui colocar o copo na banca da cozinha improvisada que fizemos. Quando estava a voltar, fui contra alguém que me fez cambalear para traz.
Era o professor dragão, de esgrima.
-Tem mais cuidado.
-Desculpe.
Sorriu-me e continuou caminho e eu continuei o meu, no sentido inverso ao dele.
Bem, os professores chegaram um bocadinho tarde demais para ajudar. Devem ter combinado até…
Mas que pensamentos os meus, claro que não foi esse o motivo! Eles não esperavam que nós fossemos tão responsáveis e nos despachássemos tão depressa. Claro, como não pensei nisto antes…
Vi Erik no meio dos professores e a forma como ela olhou para mim, um olhar de culpa e ao mesmo tempo de comprometido fez-me confirmar que de toda a gente que estava envolvida nesta confusão ele era aquela que necessitava de ajuda mais rapidamente.

11 comentários:

Anónimo disse...

Entao? o proximo capitulo?

Casa da Noite ☾ disse...

O capitulo nao nos foi enviado :S

Anónimo disse...

ja é a segunda vez seguida que nao mandam caputulo... -.-

Anónimo disse...

ja é a segunda vez seguida que nao mandam caputulo... -.-

Anónimo disse...

:S Oque aconteceu? isso sao muitos atrasos seguidos. :(

Anónimo disse...

o que ta a acontecer??

Anónimo disse...

o que ta a acontecer??

Anónimo disse...

Já passou um mês e nada... nem avisão.

Casa da Noite ☾ disse...

Como eu disse da primeira vez que perguntaram, o capitulo não nos foi enviado. Não podemos avisar de mais nada, porque não sabemos o que se passa. Simplesmente, a autora não responde aos e-mails...

Patricia disse...

Onde está o proximo capitulo ?

Joan@ disse...

olaaa!
eu conheço a autora e ela teve alguns problemas pessoais complicados e deixou de escrveer :,((((( ... é uma pena porque eu tambem gostava muito desta fic, para mim das melhores que aqui estao...
agora que as coisas acalmaram e que tal uma petiçao?