Actualização PC's Blog

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!



A nossa querida PC actualizou o seu blog para nos dar mais informações da sua tour, aqui fica o post traduzido:

Primeiro, deixe-me começar por dizer Kristin e eu não estamos a fazer tour de Awakened nos EUA. Estamos em Tulsa, no fabuloso Will Rogers High School, na terça-feira, 4 de Janeiro às 18:00 horas. Também vamos realizar muitas entrevistas e, provavelmente, algumas conversas ao vivo, etc. Mas o nosso editor dos EUA, que toma as decisões sobre as tours, decidiu que o tempo em Janeiro é muito questionável para uma tour.

Além disso, deixe-me reiterar - Kristin e eu não escolhemos os sítios da tour. São os nossos editores que organizam os nossos passeios, atendendo a coisas como o clima, mercado, e o nosso cronograma. O que significa que quando me pergunta "Por favor, oh por favor venha até ___________ algum dia?" ou "Nunca vem à minha cidade, porquê?" são perguntas às quais eu não posso responder. Eu adoraria viajar por todo o lado e viajar, viajar, viajar - mas 1) Não controlo isso (como eu disse) e 2) Se eu viajasse o tempo todo não teria tempo para escrever mais livros HoN...

No entanto, vou para a Escócia com Seoras para visitar a família, e já concordei com três eventos enquanto lá estiver. Kristin não vai poder vir desta vez, e não fui eu que escolhi os três locais, foi a minha editora britânica que o fez. Em baixo estão os locais onde vou estar e as respectivas datas. A Escócia é uma segunda casa para mim e por isso estou ansiosa para voltar a reunir-me com os meus fantásticos fãs do Reino Unido!


Quinta – feira 13 de Janeiro
10:30
Book Trust escocesa, Edimburgo (Discussão / Leitura / Q & assinatura)
Local: São 55 alto, Edimburgo, Midlothian EH1 1SR
Para mais informações consulte:http://www.scottishbooktrust.com/meet-out-authors/individual-events-programme/pc-cast

Segunda-feira 17 de Janeiro
P.m. 07:00
Stirling Waterstone’s (Discussão / Leitura / Q & A e assinatura)
Centro Cowane, Cowane Street, Stirling: Local
Para mais informações contacte Waterstones Stirling 0843 290 8615

Quinta-feira 20 Janeiro
18:30
Glasgow Waterstone’s (Discussão / Leitura / Q & A e assinatura)
Local: Waterstones, 153-157 Sauchiehall Street, Glasgow
3EW G2
Para mais informações contacte Waterstones Glasgow 0141 332 9105

Vejo-vos a todos em Janeiro!

XXXOOO
Fonte: PC's Blog

Façam figas para que os seus editores se lembrem de Portugal e incluam o nosso país na tour! :)

Benditos sejam!
PC

Sem comentários: