The Vampire Diaries, L. J. Smith

Olá Filhas e Filhos das Trevas!

Estamos de férias e como tal temos de aproveitar bem antes que as aulas comecem. Por isso, trago-vos uma proposta! The Vampire Diaries!
Os livros são super interessantes e a série ainda mais :)



Ficam, então com a sinopse apenas do primeiro livro!

A história passa-se durante a Guerra Civil, num contexto de grandes propriedades, riquezas inimagináveis e segredos fatais, três adolescentes de Mystic Falls, Virginia, formam um tórrido triângulo amoroso que irá abranger a eternidade.
Os irmãos Stefan e Damon Salvatore são inseparáveis até se depararem com Katherine, uma mulher deslumbrante e misteriosa que vira o seu mundo de cabeça para baixo. Os irmãos tornaram-se rivais, os Salvatores competem pelo afecto Katherine, apenas para descobrir que os seus vestidos de seda sumptuosa e jóias brilhantes escondem um terrível segredo: Katherine é uma vampira. E ela tem a intenção de transformá-los em vampiros para que eles possam viver juntos para sempre.


Para saber o resto terão mesmo de ler os livros ou ver a série :)

Benditos sejam, e que Nyx vos acompanhe!

6 comentários:

sara bastos disse...

devo dizer k simplesmente ADORO a serie...é fantastica! infelizmente ainda n li os livros mas tao n minha lista de natal =P
...kero tbm dizer k n se deixem ficar pela sinopse...ha mt mais historia d k apenas o k ta aki xcrito...
...recomendo bastante...
feliz natal

Paint your own Sky. disse...

Eu já li os livros todos (que saíram em Portugal) desta série. E esta sipnose não é do primeiro livro. Esta sipnose é do primeiro livro, mas é de uma prequela, que ainda nao saiu em Portugal, chamada "Stefan's Diaries".

déé disse...

Eu já li os cinco livros que sairam em Portugal e devo dizer que são excepcionais :)
Para quem vê a série sabe que a história difere em vários pontos , até mesmo nas caracteristicas fisicas das personagens e relações familiares !
Mas recomendo tanto a série que vai na 2ª temporada como os cinco livros que já sairam em Portugal.

:')

Daniela disse...

a minha amiga mandou-me 4 livros dessa saga da escocia. nunca vi esta serie n sei cm e. voces gostam?

déé disse...

Eu particularmente adoro. É uma história de amor lindissima ..
Claro que também tem os seus obstáculos e muitos maus à mistura .
Mas aconcelho-te vivamente :)

Daniela disse...

eu li o primeiiro, faltam-me 3. mas espero mt sinceramente k ela teja com o Stephan. pelo k li no primeiro ele eh muito melhor que o irmao. se ela escolhe o Damon nem sei k lhe faço. lool
bem acho k vou ler mais um livro, num dia li o primeiro, tou viciada em livros