Actualização PC's Blog

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

A nossa querida escritora actualizou o seu blog uma vez mais, desta vez com umas revelações de Destined... Aqui fica o post traduzido:





A minha viagem de pesquisa a Nova Orleans foi maravilhosa! Tenho a história da Lenobia totalmente contornada. Pequena dica: a maioria da acção será definida em 1788 no Bairro Francês.

Ainda não sei a data de lançamento. Só sei quando tenho de entregá-la. mas o meu palpite recai sobre o início de 2012.

Foi a minha primeira viagem a Nova Orleans e adorei a cidade! (Acho que engordei cinco quilos. Tanta comida boa!)

Então, estou de volta agora a Tulsa. Na marca das 200 páginas do manuscrito de Destined e está tudo bem. Esperem, deixem-me reformular isto: está tudo bem comigo. Se é uma personagem Hon, pode não estar tudo bem ...

Pensei que gostariam de ver algumas imagens do meu encantador jardim traseiro e da minha vista enquanto estou a escrever.

De volta a Destined...
PC

Fonte: PC's Blog

Benditos sejam!

Sem comentários: