Novidades do filme Marcada!

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Hoje trago-vos novidades sobre o filme Marcada. Vou agora deixar-os a tradução de um artigo do site The Examiner:

P.C.Cast e Kristin Cast venderam os direitos de Casa da Noite à Empire Pictures. Michael Birnbaum é um dos produtores do filme, juntamente com Jeremiah Chechik.

O argumento de Marcada foi escrito por Kent Dalian e P.C. Cast já tinha expressado o seu contentamento com ele no seu blogue e em várias entrevistas. P.C. gostou tanto do argumento que contratou Kent para a sua empresa de produção, Goddes Films, para escrever o argumento da sua novela Goddess of the Rose (uma espécie de A Bela e o Monstro).

No seu blogue pessoal, P.C. deixou escapar que a personagem Stark foi introduzido no argumento de Marcada, onde ele não aparece até o quarto livro. Para os fãs que dizem que o filme vai estragar a saga, P.C. diz que ela conhece as mudanças e que mesmo assim adora o argumento, e como em qualquer outro filme adaptado de livros, as mudanças são esperadas.



Tradução: Casa da Noite Portugal

Que Nyx vos abençoe!
 Fonte

13 comentários:

Alexandra Rolo disse...

Peço, por favor, que quando fizerem as traduções das notícias forneçam o link do original para que eu (e outros leitores) possa confirmar a fonte.

Obrigada

Casa da Noite ☾ disse...

Alexandra: Nós fornecemos sempre a fonte, podes confirmar no fim do poste por baixo do "Nyx vos abençoe!".

Anónimo disse...

Ya --' desde sempre que este blog prima por dizer SEMPRE as fontes ... ao contrário de muitos outros ... Diz " Fonte " no fim da publicação ... clicam e tchanaaaaa !

* Ana Faria

Jessica disse...

Adoro a ideia de o stark aparecer desde o primeiro filme.. simplesmente adoro-o....

Sara^^ disse...

Ainda não são conhecidos os actores para o filme pois não? Se não, qando a informação estiver ao vosso dispor vão publicá-la aqui?

Casa da Noite ☾ disse...

Sara: Como dissemos, a fazemos sempre, qualquer novidade colocamos aqui.

Sara^^ disse...

Obrigada! =D

denise disse...

Devo dizer que estou desiludida por o Stark aparecer logo no primeiro filme, porque é exactamente por ele não aparecer logo no início é que tudo acontece...

e não queria filme, mal por mal preferia uma série, porque na série dá para contar mais coisas do que no filme (onde de certeza que vão cortar partes que não deviam ser cortadas), e de certeza que todos os filmes que fizerem vão-se focar muito na zoe, porque normalmente nos filmes eles nunca exploram as personagens secundárias (o que nesta saga acaba por ser importante a um determinado momento...

Eu era super fã da saga twilight e tanto os media como os filmes conseguiram substituir o super por curiosa, espero que não aconteça o mesmo com esta saga =\

Alexandra Rolo disse...

Ahh, obrigada, escapou-me o link.
;)

BiiGuerra disse...

Sinceramente, não gosto da ideia da saga se transformar num filme, nem do facto de Stark aparecer no primeiro filme (isso principalmente -.-)
Sinto que vai ser exactamente como na saga twilight, uma saga "pouco" conhecida (digo isto porque , embora saiba que há imensos leitores da Casa da Noite, não é conhecida a um nível tão mundial como o twilight) , que de repente todos querem conhecer.
E sinceramente, se isso acontecer, vou sempre ter orgulho porque sei que fui uma das pessoas que já conhece a saga desde Junho de 2009 :)
Que Nyx vos abençoe!

Casa da Noite ☾ disse...

BiiGuerra: Eu, pessoalmente, discordo numa coisa que disses-te. A Casa da Noite não é tao conhecida como o Crespusculo porque ainda nao houve filme, pois o Crepusculo só ganhou a dimensao que tem actualmente graças aos filmes. Alias, isso é algo que acontece com a maioria dos livros...

Cats disse...

Eu também nao concordo muito com a ideia de filmes... gosto mesmo muito da saga assim e também ja conheço estes livros á muito tempo, e sou uma grande fã de tudo o que são vampiros e é verdade que cortam muitas partes que são necessarias para ser um bom filme... se as pessoa virem 1º os filmes e so depois os livros vão ver que faltam partes como é normal as partes da historia nao cabem so em 1h e 30 mins ou 2h no maximo.
e quem ja tiver lido 1º os livros como nós todos vai sentir a falta de muita coisa nos filmes...
e também nao acho muito boa ideia que ponham o stark logo no 1º filme. Gostava que as pessoas que fizerem o filme tivessem atenção a isto embora saiba que é pouco provavel s:

Casa da Noite ☾ disse...

Cats, entretanto os direitos mudaram de mãos, ou seja, já não será o realizador referido neste texto, mas sim o realizador de filmes como "Residente Evil".