P.C. Cast na Fnac






Olá Filhos e Filhas das Trevas!
Não consegues esperar pelo que vai acontecer a seguir a 'Queimada'?
Já podes comprar na fnac 'Awakened' em Inglês e saber as aventuras que Zoey os seus amigos vão ter que enfrentar por apenas 10€!
Podes também ler em Inglês muitos dos outros livros da nossa escritora preferida, P.C. Cast, tais como:
Colecção, GODDESS SUMMONING:
- Goddess of Legend (11,03€)
- Goddess of the Sea (11,75€)
(outros que se encontram de momento indisponíveis)
E toda a Colecção Casa da Noite!
(Os preços foram retirados do site fnac.pt)

Benditos Sejam! (=

5 comentários:

diana vaz disse...

aqui fica o meu email paige13@live.com.pt
por favor se voces tiverem os livros envien me um mail

Teresa Araújo disse...

Eu só tenho o Burned e o Awakened

ines disse...

Essa é a colecção inglesa, certo?

Casa da Noite ☾ disse...

Sim Inês :)

diana vaz disse...

acho que tambem dá este é o meu email paige13@live.com.pt