Literatura

'Conflito' é o segundo livro destas crónicas vampíricas e foi escrito por Lisa Jane Smith.
A série "Vampire Diaries" foi inspirada nestas crónicas.

"Depois de "Despertar", eis a segunda parte desta aterrorizadora história de amor e vampiros, que leva meses nas listas dos mais vendidos do jornal 'The New York Times'. Stefan Salvatore, o principal suspeito no assassinato de um professor de História, desapareceu. Para provar a sua inocência, Elena tem de encontrá-lo, mas primeiro tem que descobrir quem se apoderou do seu diário."

Benditos sejam!


2 comentários:

Anónimo disse...

olá. não vim comentar acerca deste post mas sim acerca do leitor de música. na minha opinião, muitas das músicas - apesar de gostar delas - são músicas que passam a toda a hora na rádio e que, na minha opinião, não tem muito a ver com a casa da noite. claro que acredito que, se as personagens existissem mesmo, as ouviriam, tal como qualquer outro adolescente. mas acho que as pessoas mais frequentes deste blog estão habituadas a ouvir músicas mais calmas e de certo modo "obscuras". acho que devem fazer uma mudança, obrigada :)

Casa da Noite ☾ disse...

Olá Anónimo. Bem nós fizemos uma sondagem, como podes ver, para decidir o teu caso democraticamente. Vamos ver a decisão dos fãs e faremos como eles decidirem. Mas lembra-te que estas musicas foram escolhidas pelos fãs e não por nós.