Aviso Importante: Personagens Casa da Noite Portugal

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Tenho um comunicado muito importante a fazer. Como quem segue o nosso Facebook sabe, e como nós já comunicamos aqui, nós temos em mãos um projecto que consiste em dar vida às personagens da Casa da Noite. Até aqui tudo perfeito, mas ontem apareceu alguém a imitar o nosso projecto, e quando digo imitar é imitar mesmo. Estão a criar personagens com nomes iguais, usaram a ideia de termos uma Deusa Nyx a receber as inscrições e a ter como filhos as personagens oficiais do seu projecto. Devo dizer que, apesar de eles afirmarem que não nos estão a imitar, só muda o facto de eles não irem seguir a história e aceitarem algo como o Kalona se envolver com a Afrodite. Como já explicamos, nós não seguimos a história à risca, apenas mantemos a personalidade das personagens, os amores e o lado do qual estão. Como já aconteceu, a Afrodite e o Darius já deram "um tempo", algo que nao aconteceu no livro. Apenas achamos que, se mudarmos de forma permanente a história, esta perde todo o brilho, não acham?
Posteriormente, e para piorar isto tudo, essa página começou a CALUNIAR-NOS. Sim, começaram a acusar-nos de sermos injustos com as personagens e de não as tratarmos de igual forma, algo que é completamente errado. Quem acompanhar as conversas das personagens pode ver isso, e eu, enquanto administradora deste blogue, confirmo, pois estou também por trás da administração deste projecto. Aliás, o nosso comportamento é completamente o oposto, pois duas das personagens que nos "trairam", virando-se para o outro lado, já quiseram desistir, pois a personagem era má e eles queriam po-las boas, e nós unimo-nos todos para eles não sairem. Pelos vistos, sermos unidos, sermos uma familia, não é suficiente para estas pessoas.

Não vou dizer que não quero influenciar ninguem com este poste, porque seria mentira, mas garanto-vos que tudo o que disse é verdade, pois ao contrario deles, não precisamos de difamar ninguém para alcançarmos o nosso objectivo.

Nosso Facebook, Facebook da nossa Deusa Nyx, Facebook deles, Facebook da Deusa deles.

Devo acrescentar que nós não apagamos os comentarios deles, enquanto eles apagaram os nossos. Tirem daí as vossas conclusões.


Que Nyx vos abençoe!

9 comentários:

Daniela disse...

nao sabia que voces estavam com esse projecto. deve ser muito interessante.

Casa da Noite ☾ disse...

Sim querida, estavamos, ja tinhamos postado. Nos nao nos importamos que acha alguem a fazer o mesmo, no entanto eles estao a caluniar-nos e a usarem uma forma de funcionamento (a tal situação da deusa que falei no poste) que foi original nossa, mas nao o admitem...

Sara_SB disse...

Quem fez esse projecto foi muito mesquinho! É de uma falta de respeito e, sobretudo de originalidade fazerem um projecto igual ao vosso e virarem pessoas do vosso projecto contra vocês. São pessoas como essas que tornam este mundo tão bonito na atrocidade que é! Pessoas como essas nem têm mentalidade suficiente para sentirem vergonha!
Espero que este comentário mova algumas pessoas á razão :/

Sara_SB disse...

Sinceramente as pessoas que fizeram isso são de uma falta de originalidade e de respeito inigualáveis! Quem fez isso é mesmo mesquinho e são pessoas que nem têm mentalidade suficiente para sentirem vergonha...são pessoas como essas que convertem este belo mundo num mundo de atrocidades e mágoa.
Gostava que este comentário movesse algumas pessoas para a realidade, estou do vosso lado neste caso!

Casa da Noite ☾ disse...

Obrigada querida. Já lhes dissemos que basta tirarem isso que continuavamos todos na nossa vida, cada um com o seu grupo, mas não adianta...

Daniela disse...

estou com voces. desde que vi que existia este blog a dois anos, epa.... tou com voces serio. Voces sao as originais, tudo o resto nao ligo. continuem o vosso projecto e nunca desistam. as verdadeiras fãs sabem em quem confiar e acreditar. Têm todo o meu apoio

Casa da Noite ☾ disse...

Obrigada Daniela ;)

Sara_SB disse...

De nada, estou com vocês ;)

Tadeu Ramos disse...

Sinceramente, dá logo para perceber quem está a imitar quem... Basta ver quantos fãs/amigos que cada página tem. Vocês têm 700 e muitos amigos/fãs, enquanto que eles têm 40. Eu sigo-vos há já alguns meses, e espero que continuem assim, pois são fantásticos. eu até já comprei os livros todos. Espero que se consiga resolver isto tudo, para que volte tudo ao normal...