Novo MP3

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Bem livro novo, cabeçalho novo, só faltava um MP3 novo, certo? Pronto, então aqui o têm :)
Este mp3 não foi bem escolhido por mim, ou seja, estas musicas foram algumas das que os fãs sugeriram no nosso facebook. Apesar de acabarem todas por serem postadas, mais dia menos dia, eu dei prioridade neste mp3 às musicas em que os fãs disseram serem perfeitas para alguma personagem ou casal e que de facto o são. Assim têm aqui o mp3 e de seguida encontram para que personagem é cada musica.






Within Temptation - Angels - Zoey e Neferet
Celtic Woman - Goodnight My Angel - Zoey e Stark
Rihanna - Only Girl - Afrodite (Dedicada ao Dário, digo eu)
Matthew Perryman Jones - Save You - Zoey e Stark (Acho mais indicada para a Stevie e o Rephaim)
Lady Gaga - Born This Way - Damien e Jack
Black Eyed Peas - Can't Get Enough - Zoey (Acho indicada para a Zoey e o Kalona)
Meredith Brooks - Bitch - Afrodite

Então, que acham?


Que Nyx vos abençoe!

9 comentários:

mariana disse...

eu amei a ideia!
para ser sincera estava um bocadinho cansada das outras musicas mas esta ideia foi fantastica!

Ana disse...

Adoro a nova seleção de músicas.
Na minha opinão estas músicas tem tudo a ver com as personagens

Sara^^ disse...

Gosto das músicas,como a Ana disse, enquadram-se melhor com os personagens.
Posso dar uma sugestão para o Erik (dado em parte o percurso dele na história até Seduzida)? - Radiohead - Creep :)

Casa da Noite ☾ disse...

Sara: manda a tua sugestao por mensagem para o nosso facebook.

Sara^^ disse...

Ok :)

Cate disse...

Adorei as músicas! Têm mesmo a ver com as personagens!

Daniela RC disse...

Durante a música Goodnight my angel fartei-me de chorar...eu nao conhecia essa música mas fiquei a amá-la e lembrei-me da parte em que o Stark dorme na mesma cama que a Zoey para afastar os pesadelos de Kalona (esta parte já saiu no livro que já saiu em portugal). Acho esta música é super indicada para eles =D
Amei!
bjs

Casa da Noite ☾ disse...

Danyela: Foi esse o motivo para a pormos aqui ;)

ines disse...

Adorei e ri-me quando vi Born this Way para o Damien e para o Jack xD gostei dessa escolha e da música para a Zoey e para o Stark (goodnight my angel), é muito bonita e sentimental :) As outras também estão fixes, as estas são as minhas preferidas :P