Fanfic: The Girl With The Red Rose - Capitulo 18

Capitulo 18

David

Sentia-me com tantas dores, tentei encontrar o caminho para os meus olhos, mas fizesse eu o que fizesse não os conseguia abrir.
-David, acorda por favor… Amo-te. Por favor acorda… - Mariana, estaria ela bem? O que terá acontecido? Queria responder-lhe mas por muito que me esforça-se não conseguia. Senti-a beijar-me a testa mas nem assim consegui abrir os olhos. Só quando comecei a sentir as pernas consegui abrir os olhos.
-Finalmente acordas-te, estás bem? – Mariana olhou para mim com um ar preocupado. Ela estava diferente. A meia-lua dela para além de preenchida agora também se tinha espalhado pela testa, contornando o maxilar com um contorno perfeito. Continuava linda como sempre.
-Amo-te. – foi a única coisa que consegui dizer, ainda estava muito cansado.
-Também te amo. Sentes-te bem?
-Acho que sim, só me sinto cansado. Só quando me tentei levantar é que percebi que tinha o braço ligado. Pois foi, já nem me lembrava que tinha sido atacado por aquele pássaro gigante.
-Onde estamos?
-Estamos aqui nos túneis. Depois de ter morto o Zomba-Corvos também perdi os sentido e acordei aqui, a Zoey e o Dário ouviram o barulho lá fora e trouxeram-nos para dentro. Quando acordei a Zoey estava ao meu lado. Pedimos ajuda a Nyx para conseguirmos comunicar e agora consigo falar inglês. Também deves conseguir sem dificuldade. – Mariana ajudou-me a levantar enquanto me contava todos os pormenores. Só quando me levantei por completo e me sentei na cama é que percebi que não estávamos sozinhos. Estava um homem alto a arrumar utensílios de primeiros socorros com uma rapariga loira. Estavam outros dois rapazes a falar com duas raparigas que pareciam irmãs não fosse a diferente cor de pele.
-David, esta é a Zoey e a Stevie Ray. A Stevie Ray é uma nova espécie de vampyros que Nefert ressuscitou depois de ela ter morrido. –olhei para a rapariga loura que tinha olhos vermelhos, mas por sua vez uma tatuagem semelhante à da minha namorada e à da Zoey.
-Interessante. Isso significa que podem ter feito o mesmo com a Margarida? Achas que ela pode tornara-se num desses vampyros? – Mariana olhou para Zoey com esperança.
-Não sei. Mas consegues ver todos os iniciados?
-Não, só consigo ver os iniciados que morreram durante o sono, os que rejeitaram a mudança não consigo ver. A minha amiga Margarida contou-me que Kalona lhe ficou com metade da alma. Ela e os outros iniciados estavam de tal maneira encantados com ele que juraram amar Kalona, depois ele ficou-lhes com metade da alma e a marca deles ficou negra. Eles não voltaram a acordar.
-Kalona deve querer fazer alguma coisa com a alma dos iniciados. - Zoey abanou a cabeça e começou a apresentar-nos uns aos outros.

Sem comentários: