Fanfic: The Girl With The Red Rose - Capitulo 19

Capitulo 19

Joka

Estava cheia de dores. A tortura prolongou-se durante várias horas, até podiam ter passado dias, não havia maneira de eu saber. Doía-me tudo.
Depois de Nefert e Kalona perceberem que não lhes iria contar nada sobre o dom de Mariana Nefert mandou os Zomba-Corvos levarem-me para o mais longe possível da Casa da Noite e isolar-me. Deu ordens para nenhum vampyro adulto se aproximar do local onde eu estava trancada, não podia ser alimentada nem ter espaço para me deitar. Queria que eu começasse a rejeitar a mudança. Quando ela o disse pensava que ela estava a fazer bluff mas agora que começara a tossir percebi que não. Então era assim que eu ia morrer. Nunca pensei que fosse morrer de uma maneira tão cruel. Estava encostada à parede, estava trancada numa casa de banho. Mesmo que me quisesse deitar e fechar os olhos para descansar não conseguia. O que me restava desta vida, o que irá ela fazer a Tekas, Beatriz e Angel? O meu Angel… O que será que lhe vão fazer? Tossi violentamente, pondo a mão à frente da boca, quando olhei para a mão vi que estava coberta de sangue. Já começara a rejeitar a mudança. Agora não havia mais nada que me pudesse salvar. Eu iria morrer, comecei a chorar e até as minhas lágrimas eram sangue. Senti os Zomba-Corvos ficarem agitados.
-Vai ccchamar a rainhaa. Ela já está a morrer. – pouco tempo depois abriram a porta e caí para a frente. Ainda pensei em fugir mas não me serviria de nada. Iria morrer de qualquer maneira. Senti alguém pontapear-me o braço. Olhei para cima e vi que era Nefert.
-Quando começou ela a rejeitar a mudança?
-FFFoi messsssmo agora. – Nefert virou me para cima e olhou para mim enquanto eu tossia e cuspia sangue violentamente.
-Ouve bem o que eu te vou dizer, a partir de agora eu serei a tua deusa! Vou dar-te a oportunidade de víveres com a condição de me obedeceres. Entendido?
-Isso é impossível, já comecei a rejeitar a mudança vou morrer.
- Nada é impossível para uma deusa. Juras-me lealdade? – Nefert inclinou-se sobre mim e olhou-me nos olhos.
-Não! A minha deusa é e sempre será Nyx. Prefiro morrer a jurar-lhe seja lá o que for! – tossi mais uma vez e comecei a sentir o sangue a escorrer-me pelos ouvidos.
-Hahaha miúda estúpida. Vais acabar por ser-me útil. – não lhe consegui responder simplesmente fechei os olhos e continuei a tossir sangue. Fiquei nos braços de Nefert, a bruxa doida que me matara. Era a última pessoa com quem queria ficar à espera da morte.

Sem comentários: