Encontro de Fãs no Porto - 9 de Julho de 2011

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Como vocês sabem ontem ocorreu o PRIMEIRO ENCONTRO DE FÃS CASA DA NOITE PORTUGAL! Fomos poucas, cinco a contar comigo, o que de inicio foi muito triste para mim, pois com tantos pedidos para encontros esperava uma maior aderência, mas sabem que mais? Divertimo-mos muito!!!! Levei máquina, mas esqueci-me de tirar fotos de tão distraídas que estávamos(lol) Estivemos a conversar, sobre a Casa da Noite, passando por Crepúsculo, Sangue Fresco, todo o tipo de livros, escola, etc. No que diz respeito ao tema "Casa da Noite" falamos das nossas personagens favoritas, do final que achávamos perfeito para cada uma, o que achávamos que ainda iria acontecer e como achamos que certas coisas que ainda não foram explicadas se sucederam. Basicamente, não nos calamos um momento, pelo contrario, chegamos a atropelar-nos umas as outras (lol)

Queria agradecer à Ana, à Margarida, à Rita e à Rita D'Alte pela vossa presença e dizer que gostei muito deste encontro.

Aos pais: Se os vossos pais não vos quisessem deixar ir por não confiarem em mim, porque não me conhecem, tive pais a virem falar comigo ontem directamente e não houve qualquer problema.


Que Nyx vos abençoe!

1 comentário:

IceQueen disse...

Deve ter sido mesmo giro! Acho que teria ido se não vivesse tão longe ehehe =P