Publicidade: Workshop The Unforgiven Souls


Neste ano, para festejar a festa deste nosso mundo, decidimos fazer algo diferente... Por isso mesmo criamos o Workshop Online TUS. Se não sabes quem somos, sempre podes visitar os resumos das nossas temporadas aqui. Um mundo sobrenatural cheio de mistérios, amor, dor, destruição e, acima de tudo, muita deter-minação. Viciante até para quem escreve. Por isso desta vez nós nos juntamos a vocês para criarmos uma nova janela do Mundo TUS... Quem sabe o que ela trará?

Afinal de contas, do que se trata esse esse Workshop?
O nosso principal objectivo é que todos vocês possam compreender melhor a forma como o nosso projecto vai sendo desenvolvido, entrando assim cada vez mais pelo nosso Mundo Imperdoável. Então, quem desejar participar, criará uma personagem-leitor TUS e escreverá um episódio sempre com a nossa ajuda e acompanhamento.
As duas melhores Personagens serão publicadas no nosso Aniversário no blog TUS e as restantes terão o seu lugar no nosso tumblr. Quem sabe se algum de vocês fará mesmo parte da equipa de autores TUS um dia destes? Isso também será possí-vel, quando abrirmos vagas para novas personagens.

Como posso participar?
Existirão duas formas de participar durante essas tardes. E terão até ao dia 2 de Agosto para enviar os vossos resultados finais (por email) para depois serem publicados.
Há na secção ‘outros’ do blogue a hiperligação própria para o chat especial do Work-shop (terá de ser enviado por email todo o conteúdo desenvolvido para depois ser publicado nos locais referidos). Ou então, basta adicionares o grupo do MSN do TUS (aqui.).

Quando será?
Nós iniciaremos no dia 24 de Julho (Domingo), por volta das 14h30 até às 17h (o horário poderá ser alargado tendo em conta o número de participantes). A segunda tarde será dia 27 de Julho (quarta-feira), seguindo-se do dia 30 (sábado) e 31 (domingo).

Para saberes mais, visita o Blog TUS e/ou manda um email para nós(aqui.)..
Atreve-te a fazer mais uma vez parte deste nosso mundo! Estamos a contar contigo!

1 comentário:

The Unforgiven Souls disse...

Agradeço-vos imenso pelo vosso apoio...
Já coloquei o vosso link junto ao local que se refere ao workshop, Thanks for all.

Unforgiven Hugs!