"Impressão", por Ângela Ribeiro

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

Deixo-vos com um poema muito giro sobre Seduzida, mais propriamente, da impressão de Stevie Rae com Refaim da autoria da Ângela Ribeiro. Espero que gostem e comentem! :')

  Impressão, por Ângela Ribeiro

Uma coisa dentro de mim senti
Quando o vi ali caído,
Estava tão ferido
Pediu para o matar
Mas uma coisa dentro de mim
Disse para o ajudar,

Segui o meu instinto e logo o salvei,
Dele tratei e cuidei
Para os túneis disse para ele ir
Que ali em segurança estava

Os outros iniciados vermelhos contra mim tramaram,
Queriam me matar,
Mas a mim ele acabou por salvar
Do seu sangue me ofereceu,
Com muito esforço o aceitei,
Não era nada do que pensei,
Da impressão com Afrodite me livrei,
Quando impressão com ele criei.
Enviem também os vossos trabalhos para o email jwalter2412@gmail.com.
Benditos sejam!

Sem comentários: