http://i1295.photobucket.com/albums/b634/Katleyy/letras-Coacutepia3_zpscc96821c.png

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Elenco de sonho

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

A Margarida d'Alte enviou-nos o seu elenco de sonho e tentou ser o mais original possível. Confiram e comentem! :)


Ashley Benson como Afrodite


Julian Morris como Damien


Daren Kagasoff como Stark


Taylor Swift como Stevie Rae



Jessica Szohr como Zoey (a zoey pela descriçao do livro tem pele morena porque é cheroke, mas ha muita gente que a mete com pele branca... cá esta uma sugestao com pele morena)


Shay Mitchell como Shaunee


Enviem também vocês o vosso elenco de sonho para o email jwalter2412@gmail.com.

Benditos sejam!

Actualização do Blogue da PC Cast: "À procura.. À procura.. À procura..."

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Hoje também temos mais uma actualização do blogue da PC Cast.


"Ooh! Eu cheguei a um consenso e vou conduzir as aulas hoje! Vê-me no campo dos alvos! Têm que se habituar a isto, usei uma Colt 38....

Toda esta pesquiza para o livro da Casa da Noite que vem a seguir a Destinada. Não sei o nome dele, mas sei que o meu cowboy tem uma arma. ( Bem, ele não é o meu Cowboy, ele é o Cowboy da Lenóbia - Upss.. Não posso dizer mais nada!)

Até escrever..
PC"

Recomenda-se Leitura: Eternidade - Os Imortais

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Hoje venho com uma recomendação de leitura, é a saga dos Imortais, e o livro chama-se Eternidade.


Depois de um terrível acidente que lhe matou a familía, Ever Bloom, de dezasseis anos, consegue ver as auras das pessoas que a rodeiam, ouvir os seus pensamentos e ficar a conhecer toda a história da vida de alguém por meio de um simples toque. Desviando-se, sempre que pode, para evitar o contacto humano e para esconder o seu dom, é considerada uma anormal na escola secundária que começa a frequentar. Mas tudo muda quando conhece Damen Auguste.
Damen é encantador, exótico e rico. É a única pessoa que consegue silenciar o barulho e as manifestações de energia que habitam na cabeça de Ever. E traz consigo uma magia tão intensa que parece poder ler a mente de Ever. E à medida que vai sendo arrastada para o sedutor mundo de Damen, onde abundam os segredos e os mistérios. Ever começa a ter mais perguntas do que respostas. E, além disso, não faz ideia de quem ele é...ou daquilo que é. A única coisa qe Ever sabe é que está a apaixonar-se, desesperadamente por ele.

sábado, 27 de agosto de 2011

Elenco da Casa da Noite por Daniela Cristóvão

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Venho hoje com um vídeo sobre o elenco da Casa da Noite, e até acho que estão bem colocadas as personagens.. Gostavamos de ter a vossa opinião! Comentem e digam o que acham.. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=ajamo-Z1oD8


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sangue Gelado", de Claudia Gray

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!



Autor: Claudia Gray
Editora: Planeta Editora

Sinopse:

Beijei-o de novo, mais devagar desta vez. Agarrámo-nos com mais força e eu comecei a perguntar-me quão mais próximos poderíamos ficar… e depois lembrei-me do que sentira quando lhe bebera o sangue.
A vampira em mim estava mais à flor da pele...
Academia Evernight: um colégio interno exclusivo para os estudantes mais belos e perigosos do mundo – vampiros. A Bianca, filha de vampiros, sempre foi dito que o seu destino seria tornar-se um deles.
Mas apaixonou-se por Lucas, um caçador de vampiros empenhado em destruir a sua espécie. Foram forçados a separar-se quando a verdadeira identidade dele foi revelada, o que o obrigou a fugir da escola.
Apesar de estarem afastados, Bianca e Lucas não desistem um do outro. Ela arriscará tudo para poder vê-lo outra vez, mesmo que isso implique enfrentar os caçadores de vampiros da Cruz Negra – ou enganar os poderosos vampiros da Academia Evernight. Os segredos de Bianca vão obrigá-la a viver na mentira.
No entanto, não é a única com segredos. Quando Evernight é atacada por uma força maléfica que parece querer atingi-la, Bianca descobre que a verdade que julgava conhecer é apenas o início... 

Benditos sejam!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Acróstico STARK, por Joana Sofia

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

A Joana Sofia fez um acróstico com o nome da sua personagem preferida da nossa fantástica saga, o Stark.

Sempre com o seu sorriso
Tenta o mal de si retirar
Amor pela Zoey é o que o vai salvar
Ressuscita agora com o mal de
Kalona e Neferet a quem nao é leal

E que tal? É uma excelente ideia não é?
Façam também acrósticos com palavras relacionadas com a saga e enviem para o email jwalter2412@gmail.com.

(Um obrigada de toda a equipa do blog à Joana pela sua colaboração e a todos os outros que fazem com que o blog seja como é e nos impelem a continuar com este fantástico projecto para a frente! :) )

Benditos sejam!

Fanart HoN

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

A Marta, fã do Blog e da saga, enviou-nos uma fanart dela com as suas amigas no papel de personagens HoN.

Zoey, Stevie Rae and Erin

Então? Gostaram?
Enviem também os vossos trabalhos sobre a saga para o email jwalter2412@gmail.com.

 
Benditos sejam!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

"A Lâmina", de Joe Abercrombie

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!



Autor: Joe Abercrombie
Editora: Gailivro
Colecção:  1001 Mundos

Sinopse:

A sorte de Logen Novededos, bárbaro infame, esgotou-se finalmente. Apanhado num combate em que não se deveria ter envolvido, está prestes a tornar-se um bárbaro morto, deixando para trás apenas canções más e amigos mortos. Jezal dan Luthar, modelo de egoísmo, não tem em mente nada mais perigoso do que conquistar a glória no círculo de esgrima. Mas a guerra aproxima-se e, nos campos de batalha do Norte gélido, luta-se com regras muito mais sangrentas. Ao inquisidor Glokta, torturado convertido em torturador, nada agradaria mais do que ver Jezal regressar a casa num caixão. Mas também é verdade que o seu ódio será extensível a todos os que conhece. Extirpar a traição no coração da União, uma confissão de cada vez, não deixa grande espaço para amizades e o mais recente rasto de cadáveres poderá conduzir directamente ao coração enfermo do governo... se conseguir sobreviver durante tempo suficiente para o seguir...


Benditos sejam!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Actualização do Blogue da PC Cast: A Primeira Banda Desenhada da Casa da Noite!

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Venho com uma actualização do blogue da PC Cast sobre a primeira banda desenhada da saga.


"Oooh! Então, aqui está duas imagens da primeira banda desenhada da Casa da Noite! A segunda é a Zoey na floresta com os gatos! Estará á venda a 9 de Novembro, e a Dark Horse (a minha fantástica editora da banda desenhada) vai vender a primeira banda desenhada POR $1.00! Asério! É a primeira das 5 bandas desenhadas, que vão ser lançadas mensalmente. Eles são introduzidos no meio dos primeiros livros. A história começa com a Z e com a "manada dos marados", e também terás histórias antigas de vampyros, dentro da história moderna da casa da noite.

Também temos uma fotografia do poster tirada de perto do grande anúncio que a Dark Horse fez no comiccon! Eu penso que o artista fez um trabalho fantástico!

XXXOOO
PC

Nota adicional: As bandas desenhadas vão estar disponíveis em todas as lojas de bandas desenhadas nos Estados Unidos, Reino Unido e no Canadá. Para terem a certeza que terão a primeira edição, os fãs têm que se dirigir às lojas locais e reservar a Edição nº 1 da Casa da Noite (por $1.00), à venda a 9 de Novembro. Mal posso esperar para ouvir o que vocês pensam!"

Fanfic: The Girl With The Red Rose - Capitulo 28 (Último Capitulo)

Capitulo 28 (uma semana depois)
Mariana

Ainda não estava nada à vontade com o facto de deixar Zoey e os outros sozinhos a lutar contra Kalona.
-Zoey, afinal ficou tudo na mesma! O que raio estive eu aqui a fazer afinal? Não vos consegui ajudar em nada.
-Claro que ajudaste! Se não fosses tu não teríamos ocorrentes do que se está a passar na Casa da Noite e do que anda Kalona e Nefert a tramar. Para alem disso deste uma coça à Nefert. – Zoey abraçou-me com força.
-Para além disso a tua amiga Margarida pode continuar a dar-nos informações se não se importar claro. – Olhei para o meu colar onde Margarida permanecia a carregar as suas energias.
-De certeza que não se importa.
-Obrigada Margarida. Que Nyx te abençoe. –Zoey tocou ao de leve no meu colar.
-Zoey posso pedir-te um favor?
-Claro!
-Liga-me todos os dias e diz-me o que se passa. Quando achares que for seguro eu voltar não hesites em ligar-me. Não me agrada nada a ideia de deixar-vos aqui sozinhos a lutar contra o mal. – Zoey sorriu.
-Mariana és especial. Não vou ter de dizer-te quando voltar, tu saberás. – dei um abraço a Zoey fazendo-lhe de seguida uma vénia para lhe demonstrar o meu respeito por ela. De seguida virei-me para Stevie Ray que também me abraçou.
-Mariana, tens que ter paciência com a Joka. Ela está diferente e vai precisar de ti.
-Claro! Vou cuidar dela. Na verdade acho que já está em boas mãos. – Sorri para Stevie Ray e olhámos para Joka que estava novamente na marmelada com Angel.
-Acho que tens razão. – Joka virou-se para nós sorrindo.
-Sabes, muito sinceramente não sei como ela aguenta estar ali agarrada ao namorado, ela só é vampyra vermelha há poucos dias. É esquisito ainda não lhe ter mordido. – Stevie Ray olhou para Joka e Angel com uma certa adoração e brilho no olhar. Mas com o meu dom consegui sentir infelicidade vindo por parte dela.
-Stevie Ray o que se passa? Estás infeliz porquê?
-Tenho medo de não encontrar ninguém, agora que sou um pouco esquisita e tal.
-Não digas uma coisa dessas! És fantástica, claro que um dia vais encontrar alguém Stevie Ray sorriu-me. Achei que não faria mal nenhum tentar anima-la e com o meu dom lancei-lhe uma onda de felicidade. Stevie Ray simplesmente sorriu e murmurou “Isso é Batota” entre dentes.
-Então meninos, podemos ir embora? Temos um avião para apanhar. – a professora Beatriz já estava com melhor aspecto. Dário tratara-lhe das feridas, mas mesmo assim ainda eram muitas as nódoas negras que cobriam o corpo da minha Sacerdotisa.
-Já estamos prontos, mas continuo a achar que não é boa ideia deixar os outros professores e iniciados nas mãos daqueles psicopatas…
-Não te preocupes Mariana. Agora o mais importante é manter-te em segurança. Se Nyx diz que temos de voltar a Portugal por alguma razão há-de ser. Para além disso Kalona e Nefert não irão fazer mal aos professores e iniciados. Só querem ser considerados Deuses dos vampyros, e se eles não se opuserem não terão razões para os magoar. – a minha Sacerdotisa abraçou-me com delicadeza.
Eram já 10 da noite quando acabámos as despedidas e fomos o mais depressa possível para o aeroporto, não só porque a minha melhor amiga era muito mais sensível ao sol mas também para dar pouco nas vistas, O movimento no aeroporto era muitíssimo fraco, devido às tempestades, mas Afrodite lá conseguiu arranjar-nos um jacto privado que nos iria levar directamente a Lisboa.
Nunca tinha andado de Jacto era espectacular. Mas infelizmente não apreciei muito da viagem por vir o caminho todo a dormir agarrada a David. Aterramos em Portugal eram já 4 da manhã. Fomos directamente para a casa da Noite, onde Joka se foi logo apoderar das reservas de sangue. A professora Beatriz prometeu tentar falar com o alto conselho dos vampyros, mas Zoey achava que não iria servir de nada e eu muito sinceramente partilhava da mesma opinião.
A Casa da Noite em Lisboa parecia abandonada pelo menos para os meus amigos. Pois agora eu podia ver e distinguir claramente as almas dos iniciados que Kalona matara durante o sono. Olhei para o meu colar onde o espírito da minha amiga Margarida repousava. Agora estava tudo nas mãos de Zoey.

Fim

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"Vampiros ou Nem Por Isso", de Álvaro Magalhães

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!



Autor: Álvaro Magalhães
Ilustração:  Carlos J. Campos
Editora: Edições Asa
Colecção:  Crónicas do Vampiro Valentim

Sinopse:

Valentim começa o seu Diário, onde descreve os primeiros dias de vampiros nem por isso de toda a família, que vive escondida em Vivalma, no sótão da velha casa de campo. No Porto, Adolfo Mil-Homens, caçador de vampiros, fica na pista deles e, entre alhos e estacas de madeira, prepara a sua expedição de caça. Entretanto, a casa de campo dos Perestelo é vendida pelo herdeiro, o tio Basílio, e vai ser demolida. Pior ainda: Mil-Homens chega a Vivalma, com o seu ajudante Medronho, e procura o jazigo deles no cemitério, enquanto canta:
Ah, caçar, caçar, caçar,
Há caça por todo o lado
e é preciso caçar
o que ainda não foi caçado.

«Crónicas do Vampiro Valentim» narra a saga dos cinco membros da família Perestrelo (Valentim, Dentinho, a Mãe, o Pai e o Avô), que acordaram do sono da morte na noite do seu funeral e, agora, têm de sobreviver num mundo onde não têm lugar.
Excluídos, eles carregam os problemas próprios de quem é diferente, embora a sua busca (segurança, integração, felicidade) seja a busca de toda a gente. Pior ainda: Mil-Homens, o caçador de vampiros, persegue-os até quando está a dormir. Ele sonha com a glória de os caçar, embora não possa falar nisso, na glória, em voz alta (e em voz baixa também não). Digo-vos eu: sempre que ele diz “glória”, ou cai a um buraco ou aparece a Glória, a vizinha apaixonada que o persegue; ou então as duas coisas… (Sim, também já aconteceu!) 

Benditos sejam!


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sugestão e Leitura: Hush Hush

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Apresento-vos uma sugestão de leitura bem interessante, espero que gostem! Tal como eu adorei! *.*

Sussurro (em inglês: Hush, Hush) é um romance ficcional sobre anjos da escritora Becca Fitzpatrick. A história é narrada da perspectiva da protagonista, Nora Grey, que vê a sua vida em perigo quando começa a envolver-se com o misterioso novo aluno da sua escola chamado Patch, que mais tarde se revela como um anjo caído com quem possui uma obscura ligação.

Quem é esta?

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Vou postar uma imagem, e vocês têm que dizer com quem é mais parecida das personagens da Casa da Noite, todas as raparigas claro.

A Fan Art está espectacular não acham?

Elenco de Sonho, por Isabella Oliveira

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

O Blog House of Night Br postou o elenco de sonho da Isabella Oliveira. Confiram e vejam se concordam! ;D

Nicole Kidman, como Neferet

 Alyson Rae Stoner, como Stevie Rae

Dakota Fanning, como Aphrodite
 
Robbie Amell, como Damien
Henry Cavill, como Loren Blake

Ashton Kutcher, como Stark
 
Chris Evans, como Heath
Jackson Rathbone, como Jack Twist
 
Tom Welling, como Erik Night
 
Enviem os vossos elencos de sonho para o email jwalter2412@gmail.com.
 
Benditos sejam!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Irmandade da Adaga Negra no Facebook

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Trago hoje um miminho para os fãs dos livros da Irmandade da Adaga Negra. Ora vejam:

"Boa Noite!! Foi criado um FB da Irmandade da Adaga Negra e Predadores da Noite Portugal (The Black Dagger Brotherhood e Dark-Hunter).
Aqui será publicado livros que sairão em portugal e os que ja saíram também.
De momento está a decorrer um "Jogo" em que podes escolher a tua personagem preferida e "viveres" a vida dele/a, podes amar, lutar e odeiar. Tal e qual como acontece nos livros irá decorrer aqui no Facebook, para isso terás de ser MAIOR DE IDADE. Juntem-se e participem connosco. Boa noite e Obrigado !"

Quem quiser já sabe, acesse a este link.

Que Nyx vos abençoe!

Fanfic: The Girl With The Red Rose - Capitulo 27

Capitulo 27
Stevie Ray

Quando Zoey invocara o círculo para ajudar Mariana senti-me novamente próxima do meu elemento. Há muito que não sentia aquela forte ligação com a terra. Trouxe-me boas e más recordações. Até custa a acreditar que era tudo tão recente. Fui mesmo cruel quando perdera a minha humanidade. Sentia-me completamente perdida naquela altura, só o sangue me interessava. Comete o erro de meter a sede à frente da minha amizade com a Zoey. Agora que olhava para a amiga de Mariana via-me a mim. Tinha de ajuda-la. Não iria permitir que ela cometesse os mesmos erros que eu. Certamente viria a arrepender-se. Estávamos todos sentados à espera que Dário voltasse com Mariana e Angel. Aproveitei o facto de Joka estar sozinha sentada a um canto para falar com ela.
-Importaste que me sente aqui contigo? – assentiu-me e desviou-se um pouco para me poder sentar no chão ao lado dela. Ficamos caladas uma ao lado da outra.
-Então, acho que ainda não fomos apresentadas. Sou a Stevie Ray e sou igual a ti. – A pequena rapariga olhou para a minha testa mas desviou-me logo o olhar. Parecia estar a ter uma batalha consigo mesma. Estava muito tensa a mover-se ao meu lado. Não precisei de pensar no assunto, percebi logo o que se passava com ela.
-Estás com sede? – estremeceu ligeiramente ao meu lado e assentiu-me com um ar choroso.
-Essstou com vontade de lhes rasgar o pescoço a todos. Sou um monstro! – Joka contorceu-se e começou a chorar. Tinha de tira-la dali. Peguei nela por um braço e fi-la vir comigo até à arrecadação. Ninguém olhou para nós quando saímos.
-Ouve eu percebo que estás a sentir, já passei pelo mesmo. E admiro muito estares a controlar-te dessa maneira, quando ainda não tinha passado pela mudança a minha sede era tanta que até mordi sem-abrigo com piolhos. – sorri-lhe de maneira a que ela se animasse um pouco, pelos vistos estava a resultar. Fomos até ao frigorífico onde guardávamos alguns sacos de sangue. Passei-lhe um para as mãos. Ela rasgou-o com os dentes e começou a sorver o sangue do saco.
-Agora acalma-te. Não temos muito sangue mas por agora acho que chega.
-Obrigada. – Joka já estava com um ar mais calmo e sorriu-me.
-Stevie Ray posso fazer-te uma pergunta?
-Claro.
-Contas-me a tua história? Quer dizer, contas-me como mudaste? Como conseguiste lutar com o monstro que sentias dentro de ti? - Sorri-lhe e tirei mais dois sacos do frigorífico entreguei-lhe um e bebi o outro.
-Senta-te e vou contar-te tudo. – ficámos sentadas encostadas ao frigorifico. Enquanto lhe contava a minha história Joka ouvia-me com atenção sem me interromper. Disse-lhe que se não fosse a Zoey que nunca teria conseguido vencer o monstro sedento sempre ansioso para rasgar mais um pescoço e sugar todo aquele liquido doce.
-Joka, não vais conseguir passar por isto sozinha. E a pessoa indicada para te ajudar é a Mariana. Tens de confiar nela e em Nyx.
-Mas Nyx abandonou-me.
-Nyx não te abandonou! A nossa deusa está contigo e ama-te. Olha para mim, a deusa brindou-me com um dom pouco antes de morrer. Tenho afinidade com o elemento terra e nunca a perdi. Olha para a minha marca. Passei pela mudança só que é uma mudança diferente. E tu de certeza que também vais conseguir. – Joka estava a olhar para mim com um brilho no olhar que nunca vira antes. Estava finalmente a ficar com esperança e a acreditar.
-Stevie Ray… Obrigada… - Joka sorriu e abraçou-me com força. Não conhecia bem esta rapariga mas gostava dela. Retribui-lhe o abraço.
-Vá, agora vamos voltar para cima que a Mariana e o Angel devem estar a chegar. – assim que ouviu o nome ds amigos Joka levantou-se num salto e fomos as duas para a sala. Estavam todos em pé formando uma roda. Consegui ouvir gemidos e gritinhos. Mas que raio se passava? Corri logo até eles para ver o que se passava. Deparei-me com Afrodite deitada ao colo de Zoey só com a parte branca dos olhos à mostra. Conseguia ver-lhe o suor a escorrer-lhe pela testa.
-O que se está a passar?
-A Afrodite está a ter uma visão. – Zoey afagou a cara de Afrodite.
-Diz-me Afrodite! Diz-me o que estás a ver. – Afrodite estremecia no chão e gritava.
-O sangue! É demasiado sangue! Tirem-me daqui! – Afrodite estremecia e começou a atirar os braços para a frente. Que nojo. Aquilo das visões não era coisa bonita de se ver.
-Nyx! Nyx não quer! –Afrodite continuava a berrar. De repente abriu os olhos e parou de se rebolar. Zoey recostou-a nos braços e levantou-a.
-Estás melhor Afrodite? Conta-me a tua visão. – Afrodite passou a mão na testa antes de responder.
-Bem, isto de ter visões é uma grandessíssima Merda!! -pronto ela estava decididamente melhor.
-O que viste Afrodite? – Zoey voltou a insistir.
-Vi a Mariana morrer. Ela morria de 3 maneiras diferentes e de todas as vezes era aqui na zona.
-O que estás a querer dizer com isso Afrodite?
-Eu? Nada. Mas Nyx está a tentar avisar-nos de que ela tem de se ir embora daqui. Tem de voltar para Portugal. A missão dela aqui está concluída. – Olhamos todos para Afrodite que ainda parecia exausta.
-Não olhem assim para mim. Tambem estou fodida por ela ter de se ir embora. Até gosto dela. – Olhamos ainda mais espantados para Afrodite. As Gémeas riram-se.
-A Afrodite a gostar de alguém para além de si própria? Vai buscar uma maquina de filmar Gémea. – Shaunee e Erin riam-se às gargalhadas.
-Calem-se Gémeas parolas! – Afrodite sacudiu o cabelo e fez um ar azedo.
-Pronto isto agora não interessa! Facto é que ela tem de sair daqui o mais rapidamente possível senão irá morrer. – não acabara Afrodite de falar, quando a porta foi aberta e Dário entrou com Mariana e Angel.
-Quem tem de sair o mais rapidamente possível? – Mariana sorriu. Antes de ser atacada com abraços. E lhe contarmos o que acabara de acontecer

sábado, 13 de agosto de 2011

Parabéns ao Vitor Ferreira

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Hoje temos mais um aniversário. O nosso querido Vitor Ferreira faz hoje 18 aninhos!!! Grande idade :)

Parabéns ao Vitor de toda a equipa do blogue Casa da Noite Portugal!!!


Que Nyx te abençoe!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fanart Zoey Redbird

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

A Deya Maga enviou uma fanart para o Blog da Casa da Noite no Brasil e eu decidi partilhá-la convosco. :')


Enviem também vocês os vossos trabalhos sobre a saga para o email jwalter2412@gmail.com.

Fonte: House of Night Br

Benditos sejam!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Actualização do Blog da PC Cast: Capa de Destinada dos Estados Unidos

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

A PC Cast postou hoje no seu blogue a capa de Destinada dos Estados Unidos e deixou-nos também uma mensagem!

"Vejam só isto! A capa dos Estados Unidos de Destinada não é linda?!? Ohh Este não é o Stark, é o Aurox! Oooh!

Saí dia 25 de Outubro

XXXOOO
PC"

Actualização do Blog da PC Cast: Chamando alguma ajuda para escrever mais alguma coisa...

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

A PC Cast voltou a actualizar o seu blogue e deixou-nos a seguinte mensagem:


"Estou no horário de voltar a escrever DESTINADA esta semana, e como podes ver, estou a pedir uma ajuda especial ao meu gato assistente para me ajudar na grande conclusão! Não pensavas que eu escrevia isto tudo sozinha...Ou pensavas?

XXXOOO
PC"

Despertada entre os mais vendidos!

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

A nossa querida saga não faz só furor aqui por Portugal, mas também pelo Brasil. Despertada encontra-se entre os livros mais vendidos, é o 5.º segundo lista publicada no jornal Folha de São Paulo (semana de 17/07 a 23/07).

Confiram:


Fonte: House of Night Br

Benditos sejam!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fanfic: The Girl With The Red Rose - Capitulo 26

Capitulo 26

Permaneci fechada na casa de banho à espera de Margarida. Margarida apareceu-me poucos minutos depois atravessando a cabine.
-Porra! Não me assustes desta maneira.
-Desculpa.
-Então encontras-te o Angel?
-Encontrei. Ele está a ter uma aula de esgrima no pavilhão! – Margarida franziu o sobrolho questionando o que tencionava fazer.
-Muito sinceramente não faço sequer a menor ideia. Como está a situação ali fora? O Kalona anda à minha procura?
-Ele mandou os Zomba-Corvos atrás de ti. Mas deu instruções para te apanharem viva. Já a Nefert anda completamente estérica! Anda a mancar agarrada a um pau. Deste-lhe mesmo forte. – Margarida sorriu-me.
-Não tive culpa, ela irritou-me. Mas reparaste que o Kalona não teve nem um arranhão? – agora que pensava melhor no assunto, ao contrário de Nefert, depois de ser atingido pela força do meu dom Kalona não ficou mal como Nefert. Como iria ser possível dar cabo de um imortal?
-Mariana, acho que se queres sair daqui com vida é melhor sairmos já! Vamos pela parte traseira do edifício até ao pavilhão. Achas que consegues disparar alguns raios? – Margarida estava com receio. Pensei um pouco no assunto analisando o meu estado. Fiquei completamente estoirada depois do meu ataque contra Nefert e Kalona. Foi um ataque poderoso, talvez não será preciso tanta energia para os Zomba-Corvos. Eles são mais fracos que Kalona e Nefert. Assenti com um aceno confiante. Eu iria conseguir. Margarida atravessou a parede e foi ver se estava alguém no corredor.
-Podes vir! Não está aqui ninguém. Corre! – comecei logo a correr pelo corredor fora tentando fazer o mínimo barulho possível. Margarida ia-me indicando o caminho. Quando cheguei ao exterior fui logo atacada por Zomba-Corvos que tentavam agarrar-me. Atirei-me para o chão evitando ter de recorrer ao meu dom. Eles só me queriam apanhar. Iriam a todo o custo evitar tentar magoar-me. Desviei-me das garras e corri pelo pátio em direcção ao pavilhão. Estava quase a chegar perto do pavilhão quando umas enormes garras me prenderam pelas pernas. Rolei para traz virando-me para a enorme criatura lançando-lhe uma bola de energia, a chama cor-de-rosa electrocutou o Zomba-Corvos por completo, soltei as pernas e entrei no pavilhão.
-Angel! – Angel estava a ter uma aula de esgrima. Ao ouvir-me virou-se para mim e desatou logo a correr na minha direcção.
-Mariana! Temos de sair daqui e procurar, a Joka!
-A Joka está bem! Anda! Temos de ir ter com a Zoey e os outros. – Angel correu em direcção à porta onde estávamos agora completamente cercados por Zomba-Corvos.
-Merda! Estamos completamente cercados! – Angel fechou a porta com um movimento brusco. Só quando estávamos ambos encostados à porta é que percebi que um monte de iniciados que estava a ter aula de esgrima incluindo o professor estavam a olhar para nós com ar perplexo. Não podíamos perder tempo com estas coisas. Fechei os olhos concentrando-me no meu dom. Comecei a sentir a chama nas palmas das mãos. Os meus olhos também se encontravam em chamas e um tornado começou a formar-se à minha volta. Ouvi várias exclamações mas ignorei tudo à minha volta para me concentrar. Lancei uma enorme chama aos Zomba-Corvos que pouco depois estavam electrocutados no chão. Comecei a correr com Angel em direcção ao portão da Casa da Noite. O portão estava cercado de Zomba-Corvos. Desta vez não tínhamos hipóteses. Estava demasiado exausta para lançar outra bola de chamas.
-E agora o que fazemos? – Angel agarrou-me a mão com força. Vi uma sombra a saltar por cima de nós. Era o professor de esgrima! Ele saltou em cambalhota por cima de nós, brindou-me com um sorriso e começou a atacar os Zomba-Corvos. Cortou-os aos pedaços deixando-nos assim o caminho livre. Corremos para longe da Casa da Noite felizes por nos vermos livres daquele inferno. Corremos cerca de 10 minutos até encontrarmos um sítio seguro para nos escondermos. Angel sentou-se ofegante no chão molhado, imitei-lhe o gesto e peguei na escuta que Afrodite me dera falando directamente para ela.
-Conseguimos fugir da Casa da Noite! – falei para a escuta desejando que alguém me ouvisse. Disse a nossa localização e pedi para que alguém nos viesse buscar. Teria usado o telemóvel mas perdi-o, provavelmente quando aquele Zomba-Corvos me prendeu pelas pernas. Depois de ter dado a nossa localização voltei a guardar a escuta, olhando para Angel.
-Angel, quem era aquele professor de esgrima que nos ajudou a sair da casa da noite? – Angel sorriu-me ainda tentando controlar a respiração.
-Era o professor Dragão. Era suposto ser o meu novo orientador. Assim que o conheci percebi logo que ele não tinha o mesmo encantamento por Kalona como os outros. Algo me disse que podia confiar nele e falei-lhe de ti e do teu dom. Ele ficou encantado com a ideia de se ver livre de Kalona e disse me que podia contar com ele para o que fosse preciso. Disse que a esposa dele e a professora de equitação também se recusavam a aceitar Kalona e que estavam felizes por saber que Nyx te mandou para ajudar a Zoey. – fiquei feliz por saber que não estávamos sozinhos nesta batalha. Encostei-me ao tronco da árvore e fechei os olhos.
-Angel, o Dário deve estar por aí a aparecer não tarada nada. Importas-te que eu descanse um bocado? Estou cansada. – Angel assentiu-me e deixou-me pousar a cabeça no seu ombro. Sentia-me tão cansada… Tentei esquecer tudo o que se passara nas últimas horas. Pensei na força e energia que sentira quando estava na casa de banho. Provavelmente Zoey invocou um círculo mandando a força dos elementos para me ajudar. Agora que pensava melhor no assunto fiquei feliz por ter conhecido Zoey e os outros, sentia-me finalmente feliz. Antes de adormecer agradeci a Nyx por me ter marcado.

domingo, 7 de agosto de 2011

10º livro Sangue Fresco - Sinopse

Olá ^^
Hoje como prometi que iria dizer a sinopse, vou dizê-la agora ^^

" Sookie Stackhouse finalmente conseguiu uma relação fixa com o vampiro Eric, o viking, e o seu irmão tambem parece ter a sua vida em ordem. Mas todas as outras pessoas na vida de Sookie - o próprio Eric, o ex-namorado Bill, o amigo e patrão Sam - estão a ter problemas familiares. O criador de Eric aparece com o irmão dele na cidade, o Bill está doente e só pode ser curado com o seu irmão de sangue e o casamento do irmão de Sam está prestes a acontecer... mas será que vai mesmo acontecer? O furor criado pela descoberta destas novas criaturas ainda está para assentar; algumas pessoas ainda não estão preparadas para se sentarem ou jantarem com um homem que se transforma num cão. E a Sookie ainda está a recuperar da sua ultima provação. Definitivamente ela está a melhorar, tanto psicologicamente como mentalmente, mas ela vai ter sempre alguns momentos escuros para revelar. Os lobisomens dizem-lhe que tem havido transeuntes estranhos e ameaçadores no bosque á volta da sua casa; agora Sookie está prestes a ficar cara a cara com um parente distante."

Espero que gostem da sinopse e benditos sejam ^^

sábado, 6 de agosto de 2011

Zoey Redbird: Quem poderá ser?

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Trago-vos uma possível e boa Zoey Redbird, penso que é a que se encaixa mais no perfil, mas isto é só uma opinião... :)

A que está no site da Casa da Noite é muito velha, para não falar dos outros actores que também não são grande coisa.. =/

Michelle Trachtenberg


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Desejar", de Carrie Jones

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!



Autor(a): Carrie Jones
Editora: Gailivro
Colecção: 1001 Mundos

Sinopse:
A dor atinge-me a cabeça com força. Fogo-de-artifício. Explosões. Tudo dentro do meu cérebro. O mundo passa de claro a negro e eu sei o que está prestes a acontecer. Zara White suspeita que há um indivíduo estranho a persegui-la. Ela é também obcecada com fobias. E é verdade que ela não tem estado bem desde a morte do padrasto. Mas exilar-se no frio Maine e ir viver com a avó? Parece algo extremo. É suposto que a mudança a ajude a manter-se sã… mas Sara tem a certeza que a sua mãe, no imediato, é incapaz de lidar com ela. Não podia estar mais enganada. O perseguidor está longe de ser um produto da sua imaginação. Ele está a persegui-la, deixando atrás de si um estranho rasto de pó. Algo não está certo – não é humano – nesta sonolenta cidade do Maine, e todos os sinais apontam para Zara. Nesta assustadora e absorvente narrativa, Carrie Jones dá-nos romance, suspense e uma criatura que nunca pensámos vir a temer.


Benditos sejam!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

10º livro Sangue Fresco

Olá ^^
Hoje venho informar que no dia 9 de Setembro vai sair o 10º volume do Sangue Fresco que se chama Segredos de Sangue.
Lamento muito mas hoje não vou conseguir escrever a sinopse deste livro, mas muito em breve postarei.

Por enquanto fiquem com a data e com a imagem do livro ;)

Benditos sejam ;)

Comic Con 2011: PC Cast

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Trago-vos hoje mais outro vídeo do Comic Con 2011, com a PC Cast!


http://www.youtube.com/watch?v=lYNfcjKBbB8

terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Alma Destroçada", por Ângela Ribeiro

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

Hoje trago-vos mais um poema sobre Seduzida, desta vez na visão de Stark.

    Alma destroçada, por Ângela Ribeiro
                    
A dirigir-me para o quarto ia
Quando de repente senti
Minha senhora estava em perigo
Com os nossos amigos corri para a salvar,

À parte de um labirinto fui dar
Minha senhora vi a correr
Em direcção de Kalona e seu consorte ia
As mãos dela vi levantar
E o espírito chamar
Mas foi tarde de mais
Kalona já o tinha morto
O consorte de senhora minha,

Destroçada a alma dela ficou
Foi o que senti
Depois percebi, 
Ela já não estava ali
Era só um corpo nos meus braços
Mais nada restava 
Era um corpo vazio
Sem alma
Que jazia nos meus braços
Oh, senhora minha não te consegui salvar!
Era só o que eu conseguia pensar.

Enviem também os vossos trabalhos sobre a saga para o email jwalter2412@gmail.com.
Benditos sejam!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fanfic: The Girl With The Red Rose - Capitulo 25

Capitulo 25

Ok, as coisas não estavam a correr como previsto. Margarida levou-me directamente para o quarto onde vira Angel, mas ele não estava lá. Corremos pelos corredores. Margarida atravessava as paredes para ir-me dizendo se ele se encontrava nalguma daquelas divisões para não ter de abrir a porta de cada vez que passava põe uma.
-Mas onde raio se meteu ele? Kalona não iria deixar-se ficar por muito tempo até mandar os Zomba-Corvos virem à minha procura.
-Mariana esconde-te naquelas casas de bano enquanto eu vou procurar o Angel! – Margarida desapareceu subitamente. Corri para as casas de banho e tranquei-me numa das cabines sentando-me no tampo da sanita. Tirei rapidamente do bolso, o telemóvel que Damien me dera. Estava a tremer enquanto marcava o número da Zoey. Não precisei de espera muito tempo até ela atender.
-Zoey! A Joka? Ela está bem?
-Sim, não te preocupe ela e a tua Sacerdotisa já aqui estão em segurança nos túneis. – suspirei de alivio. Pelo menos este assunto já estava encerrado a minha amiga estava em segurança.
-Mariana, hmmm acho que ela quer falar contigo… - Zoey passou o telemóvel a Joka.
-Mariana! Já encontrassste o Angel?
-Não. Estou trancada numa das casas de banho à espera que a Margarida me diga a localização exacta dele. Joka, prometo que não te vou desiludir. Não volto sem ele. A Tekas está de tal maneira enfeitiçada por Kalona que acho que não vale a pena tentar ir à procura dela. Ela vai ficar bem com os outros iniciados. Kalona e Nefert parecem querer governa-los, não lhes vão fazer mal.
-Esspero que tenhasss razão… - ouvi Joka soluçar do outro lado da linha. Estava a chorar…
-O que se passa Joka?
-Eu, não sssei o que se passa comigo. Sou má? Não sei porque contei à Nefert do teu dom. Eu não era assssim.
-Não chores. Não faz mal. Fala com a Stevie Ray ela vai tratar de ti enquanto não volto para os túneis. Joka, sei que não estou em posição de te pedir favores mas se eu não voltar cuidas do David? – tentei não começar a chorar. Tinha que me preparar para todas as situações. Conseguia tratar de Nefert com facilidade mas Kalona e os Zomba-Corvos … Estava a sentir-me cansada, disparar aqueles raios de energia fez-me perder forças. Estava a ficar com sono…
-O que estás a querer dizer? O que ssse está a passsssar? – Joka soluçava e pareceu ofegar ao telefone.
-Estou só cansada… - comecei a sentir as pálpebras a ficarem pesadas. Consegui ouvir Zoey que pegara no Telefone.
-Mariana! O que se passa?! – Zoey parecia gritar mas estava com dificuldade em conseguir ouvir ou até mesmo responder.
-Estou… Estou cansada… não sei o que se passa. Estou quase a dormir. – o telemóvel escorregou-me da mão, tentei alcança-lo mas tombei para a frente batendo com a cabeça na porta da casa de banho. Custava-me manter os olhos abertos, doía-me o corpo todo, comecei a sentir a cabeça a andar à roda e pouco tempo depois perdi os sentidos.
*******

Zoey Redbird

-Estou… Estou cansada… não sei o que se passa. Estou quase a dormir. – Mariana estava com a voz rouca. Só consegui ouvir o som de algo a cair antes da chamada cair. Oh não! Ela deve ter perdido os sentidos. Devia estar exausta. Pelo que Joka disse Mariana devia estar estoirada depois de intervir contra Kalona. Eu própria já sentira a sensação. Fico sempre muito exausta. Ter um grande poder também implica não só responsabilidade como também grandes consequências.
-Stevie Ray! Chama o Damien e as Gêmeas e diz para trazerem as velas. Vamos ter de invocar um círculo e concentrar-nos na Mariana para lhe dar alguma força. – Stevie Ray assentiu e correu para fora do quarto. Olhei para a amiga de Mariana que chorava desesperada agarrada ao David. Ele também parecia conter as lágrimas. Aproximei-me de ambos.
-Tenham calma eu prometo que vou ajuda-la! – Joka virou-se para mim com lágrimas de sangue a escorrerem-lhe pela cara.
-A culpa é minha! Não devia tela deixado lá sssozinha. – a rapariga continuava a chorar e a soluçar. Baixei-me e toquei-lhe no ombro, com esperança de conforta-la.
-Não tiveste culpa de nada. É a nossa missão. Mariana é a escolhida tal como eu. Há certos riscos que temos de correr. É o nosso destino. E Nyx está sempre connosco. – a rapariga começou a acalmar-se. Entretanto Stevie Ray, Damien e as Gêmeas entraram a correr dentro do quarto com as respectivas velas já na mão, pondo-se logo em posição. Acendi um fósforo e dirigi-me a Damien «Chamo o ar ao nosso circula. Para ajudar a Mariana a controlar cada fôlego. Vem a mim ar!» antes sequer de acender a vela de Damien comecei logo a sentir um torvelinho à nossa volta. Movi-me no sentido dos ponteiros do relógio, em redor do círculo, até chegar a Shaunee com a sua vela vermelha. «Chamo o fogo para aquecer o coração e dar forças à Mariana.» Não precisei de usar o fósforo pois a vela de Shaunee acendeu-se numa chama brilhante. Avancei até Erin que segurava a sua vela com determinação. «Chamo a água para que cure cada cicatriz da nossa amiga. Vem a mim água» Acendi a vela e juro ouvir as ondas do mar. Dirigi-me logo até Stevie Ray. «Chamo a terra ao nosso circulo, a terra é o nosso lar a força da vida. Terra protege a nossa amiga e ajuda-a a escolher o caminho certo» Senti logo o cheiro a relva. Por fim dirigi-me para o meio do circulo onde estava a minha vela. «Por fim, mas não menos importante chamo o elemento espírito ao nosso circulo. Proporciona-nos paz interior e coragem. Vem a mim espírito» Senti a força do elemento dentro de mim. Era confortante.
-Concentrem toda a força do vosso elemento na Mariana! – os meus amigos e eu fechámos os olhos concentrando toda a força dos nossos elementos na nossa amiga em perigo. Protege-a Nyx…
*******
Mariana

Estava deitada no chão da casa de banho. Cada fôlego era doloroso. Perdia os sentidos e voltava a abrir os olhos de repente. Era algo estranho. O pior disto tudo é que iria quebrar novamente a minha promessa para com Joka. Comecei a chorar, estava tão farta disto tudo. Sentia-me uma fraca, e coisa que eu não sou é fraca! Tentei levantar-me com um ultimo esforço mas em vão. Tombei novamente no chão.
Estava tudo escuro… Estaria eu a sonhar? Comecei a ouvir a voz de Zoey a ecoar dentro de mim. «Chamo o ar ao nosso circula. Para ajudar a Mariana a controlar cada fôlego. Vem a mim ar!» comecei a sentir os meus pulmões relaxarem. A dor que sentira a respirar desaparecera. «Chamo o fogo para aquecer o coração e dar forças à Mariana. » Senti um calor, no meu peito que me fez sentir amada. «Chamo a água para que cure cada cicatriz da nossa amiga. Vem a mim água» A voz de Zoey continuava a ecoar na minha cabeça e comecei a sentir uma frescura e força. Sentia-me a flutuar no mar. «Chamo a terra ao nosso círculo, a terra é o nosso lar a força da vida. Terra protege a nossa amiga e ajuda-a a escolher o caminho certo» Senti a força da terra. O meu corpo relaxou completamente com aquela sensação. «Por fim, mas não menos importante chamo o elemento espírito ao nosso círculo. Proporciona-nos paz interior e coragem. Vem a mim espírito» Senti-me feliz e em harmonia com o mundo inteiro. Antes de abrir os olhos vi o rosto de Damien, Shaunee, Erin, Stevie Ray e Zoey completamente calmo e sereno a segurar uma vela. Não precisei de mais nada. Depois de ver aquelas imagens dentro de mim recuperei logo os sentidos e levantei-me.