Casa da Noite banida!!!

É verdade pessoal, a nossa adorada série foi banida de uma biblioteca em Stephenville. Fica aqui o artigo:

A decisão de manter duas séries de vampiros fora da biblioteca de uma escola preparatória em Stephenville levou a uma grande repreensão pela ACLU (União da Liberdade Civil Americana) no relatório anual do grupo "Livros Proibidos" que analisou todas as escolas do Estado.

Os livros em questão são a série "Casa da Noite", de P.C. Cast, e a série "Academia para Vampiros" de Richelle Mead.

No entanto, os livros nem sequer entraram na biblioteca da Escola Preparatória de Henderson, disse Darrell Floyd, superintendente de Stephenville.

Ele explicou que os primeiros livros das séries foram adquiridos a pedido dos estudantes, mas que a bibliotecária leu os livros e decidiu, juntamente com o director, que o conteúdo era inapropriado baseado na "natureza vulgar" e conteúdo sexual nos livros.
O primeiro livro da série Academia para Vampiros, um bestseller, tem um "Termo de Responsabilidade" da revista Booklist: "Ocasionalmente sexo escaldante e uma enorme quantidade de linguagem vulgar requer que os leitores sejam maduros, mas os adolescentes que consigam aguentar com os elementos mordazes avançarão rapidamente por esta história de vampiros e anteciparão o seguinte episódio."

Cast, que escreve a série "Casa da Noite" juntamente com a sua filha, Kristin, afirmam que "tinhamos em mente adolescentes com 16 anos ou mais quando começámos a escrever a série" de acordo com uma entrevista no Facebook, porém Cast encoraja os pais a lerem os livros e decidirem por si se são apropriados.

A ACLU critica Stephenville, apelidando de "a mais abundante banição do ano, com 11 banições", no entanto o districto não especificou a quantidade de livros, apenas falando destas duas séries numa resposta há ACLU.

A ACLU também apelidou de "vergonhoso" uma série inteira ser banida, mostrando preocupação por livros que nem sequer foram escritos possam ser banidos.


Acham que a escola está a exagerar pessoal?
Cá ainda não chegaram todos os livros já lançados, mas já temos uma ideia do seu conteúdo e da maneira que as autoras optaram escrever. Concordam com esta decisão? Acham que livros com carácter sexual entre adolescentes deverão ser banidos?


Fonte
Tradução e Adaptação: Casa da Noite Portugal

Passagens de algumas partes dos livros

Boa noite pessoal.

Encontrei uns vídeos sobre os protagonistas mais relevantes desta saga magnífica! ;)
Este abaixo é mais sobre a Zoey e o Erik, digamos que o Erik é um gentleman <3



E para quem é fã da Neferet aqui vos deixo um miminho com um trailer dela em Caçada (Hunted)!!




E por fim, aqui vos deixo um vídeo alusivo aos 5 elementos, ou seja retrata a Zoey RedBird visto que ela tem afinidade com eles todos, é uma sortuda ela...

Nova estudante aqui!

Olá pessoal, bem vou começar por me apresentar visto que sou nova a postar aqui no blog :)

Chamo-me Liliana e vivo em Palmela, conheci esta saga por mero acaso, simplesmente vi o livro e comprei logo porque como sou viciada em vampiros achei que ia gostar, e gostei é notoriamente viciante esta saga, já li os 2 livros que saíram e estou a adorar.

Gosto de praticar desporto, adoro sair com os amigos e estar claro, com o namorado. Sou completamente viciada no meu telemovél por e simplesmente não o largo... Bom aqui está um pouco sobre mim, espero que gostem do meu trabalho! ;)

Livros agora em capa dura!

Pessoal já estão disponíveis os quatro primeiros livros da saga em capa dura! Em inglês claro, e trazem cada um deles um bonito extra.


"Sobreviver ao Secundário requer Sangue, Suor, e Lágrimas...

Principalmente Sangue."


Como podem ver, cada um dos livros trás um pequeno poster horizontal, que ao juntarem todos formam um poster grande! Esperemos que chegue cá...nem que seja só para coleccioná-los!

Deixo uma pergunta para vocês: Quem é o rapaz no poster? Acho que é o Stark...

Quando vai sair Chosen, Untamed e Hunted em Portugal?

Bem pessoal, a Editora Saída de Emergência teve a amabilidade de nos dizer quando é que está previsto o lançamento dos próximos três livros da saga da Casa da Noite em Portugal:

Então, Chosen será lançado em Janeiro de 2010.

Untamed será lançado em Maio de 2010.

E Hunted será lançado em Setembro de 2010.

Quando tivermos mais novidades comunicaremos.

P.C. actualiza o seu blog

Aqui fica a tradução de mais uma actualização da nossa querida autora! Pelos vistos anda muito ocupada!


"Dirigindo para Glasgow!

Hey pessoal!

Eu estou a ter uma estadia surpreendente nos Highlands e estarei a dirigir-me para Glasgow no no dia seguinte ou assim. A minha planta é estalar nestas livrarias para os signings conservados em estoque rápidos (nesses meios eu assinarei apenas os livros que têm lá em vez de fazer um evento formal). Eu não sei ao certo exactamente que dia eu estarei lá, mas estou pensando provavelmente na quarta-feira dia 30. Eu talvez verei alguns de você!

Waterstone’s 153 Sauchiehall St.

Waterstone’s 5 Argyle St.

Borders Buchanan St.

Forbidden Planet 168 Buchanan St.

XXXOOO
PC"
Tradução e Adaptação: Casa da Noite Portugal

Crítica no blog Bela Lugosi is Dead

Deixo-vos aqui a crítica de Joana Cardoso, concordam com a sua opinião?

"Depois de uma espera não muito longa, mas mesmo assim difícil de suportar, chega-nos finalmente o segundo livro da série romances da Casa da Noite, Traída.

Depois de todos os problemas que acontecem no primeiro livro, seria de esperar que alguma coisa de bom poderia acontecer neste segundo volume. No entanto isso não aconteceu. Cada vez mais as coisas se complicam para a nossa heroína de 16 anos. Zoey Redbird vê-se cada vez mais envolvida em algo que não percebe. Sabe apenas que é a única que pode travar os acontecimentos que se têm vindo a desenrolar.

Desta vez há humanos que começam a aparecer mortos e a comunidade começa a pensar que são os vampyros que os estão a atacar. No entanto a verdade não é bem essa. E, aos poucos, Zoey vai descobrindo a terrível verdade que existe por trás destas mortes.
Vemos também um grande desenvolvimento das personagens. Desenvolvimento esse, tanto nas personagens em si, como nas relações entre estas, relações que vão crescendo ao longo do livro.

Amor, amizade e inimizade são alguns dos sentimentos mais fortes em Traída. Com surpresas bastante agradáveis, como o aparecimento de novas personagens ou a mudança de atitude de outras já existentes, e outras muito desagradáveis, como a morte de alguém muito especial e a descoberta de uma verdade terrível, este livro torna-se mais uma vez único pela sua originalidade.

Como já referi na crítica ao livro anterior, Marcada, o discurso é bastante juvenil, o que transmite uma sensação de estranheza. No entanto sente-se o evoluir da escrita de um livro para o outro. Neste segundo volume já não me fez tanta confusão a linguagem e o livro já me pareceu mais completo com as suas descrições e com a ausência de tanto discurso. O facto de também haver um maior desenvolvimento do pensamento das personagens leva-nos a entrar mais na história e a ficarmos mais ligados a elas, fazendo-nos sentir mais envolvidos.

O livro continua a ter cenas de grande humor em que uma pessoa se farta de rir e outras mais tristes nas quais somos capazes de ficar com uma lágrima no canto do olho. Ainda para mais o livro é extremamente fácil de ler – eu demorei apenas um dia a fazê-lo.

Mais uma excelente aposta que de certeza já tem por ai muitos fãs. Agora é aguardar ansiosamente pela publicação do próximo volume.

– Joana Cardoso"

Fonte

Entrevista Exclusiva Grupo Saída de Emergência!

Olá pessoal!

Trago-vos uma entrevista exclusiva! Tivemos a oportunidade de realizar uma entrevista com o editor do Grupo Saída de Emergência, Grupo que nos fez chegar esta fantástica série. E transmitimos algumas das muitas questões que temos recebido! Um muito obrigado ao Sr. Luís C.R. por ter-se disponibilizado para responder às nossas dúvidas!

Espero que com isto fiquem mais esclarecidos, tal como nós. :)

1. As capas portuguesas são bastante diferentes, pelo que percebemos nem sempre representam Zoey Redbird ao contrário das originais. O que levou a fazerem esta opção?

Viva. E obrigado pelas perguntas. As capas originais, apesar de competentes, não nos pareceram as mais indicadas para o mercado nacional. Tomámos alguma liberdade na escolha das fotografias utilizadas nas nossas capas mas, vão ver nos próximos volumes, as mesmas irão aproximar-se cada vez mais das personagens. E ninguém terá dificuldade em identificar quem é quem se conhecer bem a história!

2. As capas representam alguma das personagens (Marcada e Traída)?

Sim, tentámos que representassem. Cada pessoa imagina a Zoey à sua maneira (mais alta ou atlética, mais magra ou bronzeada, mais sensual ou despretensiosa), como tal, certamente haverá quem veja na capa de Marcada a SUA Zoey Redbird.

3. Sabemos que "Escolhida" está previsto para sair em Janeiro, não existe possibilidade de ser mais cedo?

Infelizmente não, pois a série já está programada até ao fim. O que podemos garantir a todos os fãs é que a publicaremos até ao fim sem falhar nas datas anunciadas. Enquanto aguardam pelos próximo volume podem sempre ler a Saga do Sangue Fresco da Charlaine Harris. Também da Colecção Bang!

4. Se for possível, quanto tempo demora a tradução de um livro?

Depende do tamanho do livro, da complexidade da escrita e se o tradutor tem de pesquisar temas ou não. Mas os livros da Casa da Noite levam, em média, uns 3 meses.

5. Já têm previsão de quando sairão os seguintes livros (Untamed, Hunted, Tempted)?

Ora aqui vai: Chosen já em Janeiro de 2010, Untamed em Maio e Hunted em Setembro.

6. O que levou a publicarem este livro?

Havia uma procura de livros de vampiros (adolescentes) no mercado, derivado do fenómeno Crepúsculo. Certificámo-nos que A Casa da Noite tinha todas as qualidades que fizeram de Stephanie Meyer um sucesso e decidimos avançar. E está a ser um grande bestseller!

7. Consideram que estamos na "época dos vampiros"? O sucesso de Crepúsculo, Sangue Fresco, Crónicas Vampíricas, acham que influenciou o sucesso desta série?

Sem dúvida nenhuma que sim. Da mesma forma que já se viveram períodos dominados pelos Harry Potters e pelos Senhores dos Anéis, está-se agora a viver a fase dos vampiros. Claro que dentro de algum tempo está fase terminará e uma nova ocupará o palco. O que gostávamos, ao incluir a Casa da Noite na Colecção Bang!, é que os fãs da Zoey acabem por descobrir e migrar para outros livros desta colecção. Ou seja, que descubram que a literatura fantástica pode ir ainda mais longe, ser mais intensa e original, mais adulta e marcante. Com a idade também se refinam e apuram os gostos, e a Colecção Bang! tem os livros perfeitos para se ler a seguir.

FanArts

Hoje trago-vos um FanArt super giro!Espero que gostem.

by:KuramaPhoenix
Que Nyx vos acompanhe!

Erin Bates antes de entrar na HoN

Erin é uma rapariga loira de olhos azuis, do estado do Oklahoma.

Deixo-vos aqui algumas imagens do antigo lugar onde ela morava antes de ser marcada e ir para a House of Night de Tulsa.
O que acharam?

Shaunee Cole antes de entrar na HoN

Todos sabemos que a Shaunee é uma Jamaicana Americana, cor de café, do estado do Connecticut.

Deixo-vos aqui algumas imagens do antigo lugar onde ela morava antes de ser marcada.






O que acharam?

Poll: Com quem irá Zoey ficar?

Olá pessoal!

Venho dar início a mais uma poll. Gostava antes de mais pedir a quem já leu os seguintes livros para não deixar SPOILERS, pois agora a questão é a seguinte:
Após leres Traída, com quem irá Zoey ficar?


Por isso, quem já tenha lido os seguintes livros, tentem limpar a vossa mente e pensarem como quando acabaram de ler Traída, ou então não deixarem escapar o que irá acontecer num comentário. :P


Zoey e Erik, par perfeito, vampiro mais lindo da escola e Sumo-Sacerdotisa aprendiz mais poderosa!
Zoey e Heath têm uma impressão, o que ajuda Zoey a salvá-lo daqueles seres nojentos com olhos vermelhos! E claro, é o seu ex-namorado desde sempre...
Zoey e Loren Blake, o professor encantador...ele sim é um vampiro! Mas uma relação entre professor e aluno é estritamente proíbida!

Com quem acham que ela vai ficar? O magnífico actor Erik Night? O adorável Heath Luck? Ou o charmoso poeta Loren Blake?

Votem na barra direita!

Traída no Top 10 Fnac!

Traída continua nos Tops!

Desta vez podem ver Traída no Top 10 da Fnac! Aproveito para dizer que ontem fui há Fnac, e logo na entrada estava um expositor só com o exemplares de Traída!

Esperamos quem com estes bons resultados, o 3ºlivro chegue mais cedo! A ver vamos...

Vocês, já leram todos o Traída? Que acharam? Melhor que Marcada? Pior?


Deixem-nos a vossa opinião!

Resultados da Poll

Hey pessoal!

Mais uma poll terminada! A primeira dedicada a uma parte bem importante de Traída: a amizade de Zoey e Afrodite.

Pelos vistos, 69% das pessoas que votaram, consideram que elas serão boas aliadas...formaram uma boa equipa!
De seguida com 14% há quem considere que estas duas ex-inimigas se tornarão melhores amigas! Serão inseparáveis para além de formarem uma equipa fantástica! Rapariga das visões e Sumo-Sacerdotisa mais poderosa! Eheh

Com 11% do total ficou quem acha que Afrodite está apenas aproveitar-se para futuramente ganhar algo, e com 5% quem ache que é tudo falso! Apenas uma jogada de Afrodite que provavelmente estará aliada a Neferet!

Quem sabe? Bem, esperamos para ver como continua o 3ºlivro...

Fanart


O que acharam?

Em pesquisa na Escócia!

Mais notícias de P.C.! Pelos vistos a nossa autora está de partida para a Escócia para continuar a sua longa pesquisa para o próximo livro da saga, "Burned"!

"Vou partir hoje mais tarde de volta para as mágicas montanhas escocesas para terminar a pesquisa para Burned. Não sei como será o meu acesso há internet durante a estadia lá, por isso se os meus posts estiverem incompletos, vocês sabem porquê. Voltarei a estar online quando voltar na primeira semana de Outubro."

Estamos todos ansiosos por Tempted, e P.C. já nos deixa com água na boca por Burned! Aguardamos mais notícias!

Boa viagem P.C.!



Tradução: Casa da Noite Portugal

Traída no Top da Bertrand!

É verdade pessoal, faz pouco mais de uma semana mas o 2ºlivro da saga, "Traída", já se encontra nos Tops!

Começando pela Bertrand, onde está em 4ºlugar!! Comprovamos assim o êxito desta também fantástica saga! Aguardamos pelo 3ºlivro! :)

Estreia: Caçadores de Vampiras Lésbicas

É esse mesmo o título pessoal...o próximo filme de vampiros a chegar aos nossos cinemas!
A partir do dia 1 de Outubro, poderão ver este filme, uma mistura de terror com comédia! Conta com os actores Mathew Horne e James Corden nos papéis principais.

Sinopse:
Jimmy e Fletch são dois amigos que decidem ir de viagem, fazer uma caminhada pelas montanhas, e encontram uma vila que parece ter sido amaldiçoada! Todas as mulheres desta pequena vila foram transformadas em vampiras lésbicas, matando todos os homens! Quando Jimmy e Fletch chegam, não sabendo o que se passa, são enviados pelos poucos homens restantes como sacrifício para as belas mas sedentas vampiras...



Não encontrei nenhum trailer legendado, mas assim que houver um postarei aqui. No entanto acho que a pequena sinopse já ajuda. :)

Enquanto aguardamos que a nossa saga favorita chegue aos cinemas, este é um filme a não perder!

1ºEvento Morada da Noite

Olá pessoal!

Trago boas notícias para os nossos seguidores brasileiros! Será realizado o 1ºEvento da Morada da Noite!
Com o apoio da Editora Novo Século, este decorrerá no dia 26 de Setembro, em São Paulo na Livraria Saraiva do Shopping Morumbi!


Qualquer dúvida não deixem de visitar Morada da Noite para saberem tudo!

Qual o teu nome vampírico?

Sabem qual o vosso nome vampírico? Bem aqui fica um site que vos pode ajudar. Coloquem o vosso primeiro e último nome, e verão que vampiro vocês seriam!

Está tudo em inglês...mas sempre existe o tradutor! :)

Cliquem aqui para acederem!

Traída na Bertrand Online


Como vocês sabem aqui à uns tempos ainda não era possível comprar a Traída pelo site da Bertrand. Pois venho-vos informar que já está disponível para venda online!


Que Nyx vos acompanhe!

Haiku

Com certeza que ao lerem Traída deixaram-se encantar por Loren...e os seus poemas!
Num dos primeiros encontros de Zoey e Loren, este diz que compõem Haiku. Ora o que é Haiku?

"É poesia oriental com métrica definida, não é?" Perguntou Zoey. Ora agora deixamos aqui uma breve explicação disto.

Haikai (Haiku ou Haicai) é uma forma poética de origem japonesa, que valoriza a concisão e a objectividade.
Os poemas têm três linhas, contendo na primeira e na última cinco letras japonesas, e sete letras na segunda linha. Em japonês, haiku são tradicionalmente impressos em uma única linha vertical, enquanto haiku em Língua Portuguesa geralmente aparecem em três linhas, em paralelo.
O haikai tradicional deve conter sempre uma kigo. Estas são palavras ou frases, utilizadas na poesia japonesa, que têm uma associação com uma estação do ano.(Ex.: "sakura", "flor de cerejeira")

O principal haicaísta foi Matsuô Bashô (1644-1694), que se dedicou a fazer desse tipo de poesia uma prática espiritual.
Deixo-vos também alguns exemplos:

"no despenhadeiro
a sombra da pedra
cai primeiro"


"outro outono
no chão entre as folhas
sonhos do verão"


"primeira folha de outono
no chão começa
o meio do ano.

fim do dia
porta aberta
o sapo espia"

"Dia de Finados
Formigas carregam
Pétalas que caem."


"início de outono --
no caminho vão sumindo
as vozes dos amigos.

vento de inverno:
o gato de olho vazado
procura seu dono"



"Para quem viaja ao encontro do sol,
é sempre madrugada "

Fonte

Fanart

Porque existe gente mesmo com muito jeitinho para isto! A DarkDaughter64 não nos deixa de espantar!
Adorei mais estes dois trabalhos dela!

Zoey e Erik


Zoey e Stevie Rae

Kristin Kreuk como Zoey?

Olá pessoal!

A pesquisar por aí....comecei a reparar que muitos fãs gostam de Kristin Kreuk como Zoey. Pelo cabelo, pelos seus traços diferentes.
O que vos parece? Se a Casa da Noite for mesmo parar ao ecrã, gostariam de ver Kristin no papel de Zoey?



Se não, quem gostarias que fosse? Deixa-nos a tua opinião.

O pequeno-almoço das tuas personagens

Pessoal, ao longo dos livros da série da Casa da Noite, conseguimos saber alguns gostos das personagens.
Um desses gostos é o de Cereais para o pequeno-almoço!

Os livros dizem que a Zoey não dispensa uma boa taça de cereais de Count Chocula!

Já a Stevie Rae era mais dada aos Lucky Charms! Eheh


O que acham dos cereais matinais das nossas queridas personagens? Qual gostariam de experimentar?

Escritoras prontas para viajar!

Pois é, o plano da tour de Tempted já está delineado!

Aqui fica o plano de viagens das autoras. Vão dar muitas muitas voltinhas, é pena não chegarem aqui perto...



Esperamos que seja para a próxima P.C. e Kristin! :)

Tour de Hunted

Mais algumas fotos da tour de Hunted. Aqui podemos ver as nossas autoras na Borders, onde organizaram um grande evento!

Tiveram oportunidade de conversar com as autoras, ver os seus livros assinados, e ganhar umas tatuagens em henna bem giras!



Moda das Filhas das Trevas

Estás a pensar em ir a um ritual das Filhas das Trevas mas não tens nada para vestir? Então eu acho que te posso ajudar, deixo-te aqui algumas ideias!

Estilo Afrodite






Estilo Zoey




Estilo Gémeas

Para o pessoal da CdN


Viva pessoal, após muito pensamento e tinta gasta, consegui acabar o desenho que tinha prometido fazer para a CDN, espero que gostem, e se precisarem de algum ja sabem com quem falar. ;)

Horários Escolares dos Elementos

Olá pessoal,
Eu fiz estes horários escolares dos elementos para aquelas pessoas que se identificam com a personagem ou com o elemento.







Espero que gostem.
Que Nyx vos acompanhem!

Nova linha de Tempted!

Aqui fica mais uma linha de Tempted revelada há minutos atrás!


Eu avancei para os seus braços e encostei a minha cara ao seu pescoço.
"Eu confio em ti. Sempre" repeti.

Sugestão: Saga Sangue Fresco

Como todos nós somos apreciadores de uma boa história sobre vampiros, deixo aqui outra saga também bem interessante!
Como já todos devem conhecer, a Saga do Sangue Fresco que já existe em série (cá passa no canal MOV), sobre os livros temos o 1º e o 2º volume. Da autora Charlaine Harris, esta saga chega-nos também pelo Grupo Saída de Emergência.

Não deixem de visitar o True Blood Portugal!


Sangue Fresco - Volume I
Sinopse:

Uma grande mudança social está a afectar toda a humanidade. Os vampiros acabaram de ser reconhecidos como cidadãos. Após a criação em laboratório, de um sangue sintético comercializável e inofensivo, eles deixaram de ter que se alimentar de sangue humano. Mas o novo direito de cidadania traz muitas outras mudanças...
Sookie Stackhouse é uma empregada de mesa numa pequena vila de Louisiana. É tímida, e não sai muito. Não porque não seja bonita - porque é - mas acontece que Sookie tem um certo "problema": consegue ler os pensamentos dos outros. Isso não a torna uma pessoa muito sociável. Então surge Bill: alto, moreno, bonito, a quem Sookie não consegue ouvir os pensamentos. Com bons ou maus pensamentos ele é exactamente o tipo de homem com quem ela sonha. Mas Bill tem o seu próprio problema: é um vampiro.
Para além da má reputação, ele relaciona-se com os mais temidos e difamados vampiros e, tal como eles, é suspeito de todos os males que acontecem nas redondezas. Quando a sua colega é morta, Sookie percebe que a maldade veio para ficar nesta pequena terra de Louisiana. Aos poucos, uma nova subcultura dispersa-se um pouco por todos os lados e descobre-se que o próprio sangue dos vampiros funciona nos humanos como uma das drogas mais poderosas e desejadas. Será que ao aceitar os vampiros a humanidade acabou de aceitar a sua própria extinção?


Dívida de Sangue - Volume II
Sinopse:

Sookie Stackhouse está numa maré de azar: primeiro o seu colega de trabalho é morto e ninguém se parece preocupar; depois, é atacada por uma criatura que a infecta com um veneno doloroso e mortal. Tudo se complica quando Bill nada consegue fazer e pede a ajuda de Eric para lhe salvar a vida. A questão é que agora ela está em dívida para com Eric - um vampiro deslumbrante mas tão belo quanto perigoso. E quando ele lhe pede um favor em troca, ela tem que aceder.
De repente, Sookie está em Dallas a usar os seus poderes telepáticos para encontrar um vampiro. A sua condição é que os humanos não devem ser magoados. Mas a promessa de os vampiros se manterem na ordem é mais fácil de dizer do que de cumprir. Basta uma bela rapariga e um pequeno deslize para que tudo comece a correr mal...
Entretanto, também Eric tem os seus próprios segredos...


Eu já conhecia a saga mas apenas agora comprei o 1ºvolume, mas comprei um Pack! Para quem ainda não tem o livro, pode aproveitar o Pack Sangue da Fnac (não sei porque não aparece na net, mas já está disponível.) e terão o 1ºvolume desta saga, juntamente com o 1ºvolume da Trilogia das Jóias Negras, Filha do Sangue, por 25€.

Aproveitem pessoal!

Boa leitura!

Poll: Como irá evoluir a relação de Zoey e Afrodite?

Olá pessoal!
Bem, acho que após a leitura de Traída, algumas opiniões começam a mudar em relação a Afrodite...alguma confusão, pena, de certeza passou pelas vossas mentes durante a leitura deste fantástico 2ºlivro.

Podemos ver algumas pequenas mudanças nas atitudes de Afrodite, o que nos leva a pensar que ela está disposta a mudar! E quem sabe ficar amiga de Zoey.

O que vos parece pessoal?

Na barra lateral direita poderão ver as opções e escolher a que vos parece mais adequada.

Não deixem de votar!


Que Nyx vos acompanhe!

Sobre a Concentração de fãs

Olá pessoal, desculpem não ter colocado esta informação na sexta-feira, e vocês estão aí a dizer: "Como será que correu a Concentração de Fãs?"

O que aconteceu, e para meu espanto, vieram 2 raparigas.
Eu pensava que ninguém ia aderir, o livro é novo, ainda não é muito conhecido, mas a Carla Santos e Jessica Antunes foram, mas como éramos apenas 3 não concluímos o plano completo. Apenas falamos sobre os livros da série HoN e fomos tentar comprar o livro Traída ao Vasco da Gama, mas ainda não havia em nenhuma loja. Disseram-nos que deviam ter em armazém mas que ainda não podiam vender.

Após muitos: "Que pena..." "Que chatice, queria tanto..." Despedimo-nos.

Até foi uma manhã bem passada, só gostava que tivessem ido mais fãs.

Bjs, Danyela

Tour de Tempted!

Pois é pessoal, ainda falta mais de um mês, mas as nossas autoras andam bem atarefadas!
Dia 27 de Outubro, dia em que sai Tempted nos EUA, P.C. e Kristin iniciarão a tour para promoverem o livro!

A única confirmação que se tem até agora é que estarão no Canadá, em Vancouver, e espera-se também que venham a Inglaterra para o lançamento do livro dia 29 de Outubro!

Cá ainda não se sabe se chegará o livro em inglês, mas esperemos que chegue! Para aqueles que procuram uma tradução português(Brasil) do livro, pelas informações que nos têm chegado existe um grupo que está a fazer as traduções de todos os livros, e que demoram aproximadamente 2 meses.

Vá não vamos desesperar...aguardamos por "Escolhida"!