O essencial para cada iniciado da Casa da Noite - elementos - Água

Feliz encontro Filhos e Filhas das Trevas

Candle_Water (passar o rato por aqui);

O Elemento Água é chamado ao Círculo acendendo uma vela azul. A pessoa que segura a vela está virada a Oeste. Na Casa da Noite, foi a Erin que recebeu de Nyx, o dom da afinidade com a Água. Quando a Zoey esta a chamar o círculo, ela e a Erin sabem que a água está presente, quando sentem o cheiro a ocenao a rodeá-las e parece que ondas estão a rebentar nos seus pés, apesar de estar sempre seco. A Água é sempre chamada em terceiro lugar ao Círculo e também é libertada em terceiro lugar.

Agora um bocado sobre a água na vida real:

A Água é um dos elementos clássicos, fez e ainda faz parte de várias culturas, como na Grécia Antiga, a Panchamahabhuta na Índia e o Wu Xing na China.
Em culturas mais contemporâneas é normalmente associada a qualidades como a emoção e a intuição. Mais uma vez, este elemento também faz parte da Wicca.

Benditos sejam! ;)

P.S. Se querem ver magia a acontecer, passem o rato por cima da imagem. ;)

4 comentários:

Angel of the Underworld disse...

Olá Casa da Noite Portugal!!!!
Costumo seguir seu blog porque é um máximo e porque adoro a Saga "House of Night"! ;)
Eu sou conhecida pelas minhas amigas como Erin,(sim, a Erin Bates), sendo esta uma das minhas alcunhas, porque me indentifico mais com a àgua - o meu elemento preferido =D
Bjs,
omeusubmundosecreto.blogspot.com

Casa da Noite ☾ disse...

Cris: O teu comentario foi apagado devido aos spoilers nele contidos... Quanto à tua pergunta, ainda não está a ser filmado o filme e ainda haverá mais 5 livros para além de Queimada, sendo que o proximo, Despertada, será lançado ja no proximo mes...

mary disse...

Está engraçado o post e gostei particularmente da "magia" hehehehe

Bendito sejas!

mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.