Claimed By Shadow - Continuação de "O Despertar das Trevas!

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Houve algumas pessoas que perguntaram quando seria lançada a continuação da saga de Karen Chance, cujo primeiro livro se chama "O despertar das trevas". Bem, segundo a editora, o livro será lançado em Agosto, cerca de ano e meio depois do primeiro. O titulo do segundo livro é "Claimed by Shadows", que seria algo como, "Clamada pelas sombras", mas como o primeiro livro também não foi traduzido à letra [Touch the Dark (Tocar a escuridão) = O despertar das Trevas], provavelmente este terá um nome diferente também.

A capa do primeiro livro em Portugal é igual à original, por isso deduzo que o mesmo acontecerá com as restantes.

Claimed by Shadow - Sinopse:


Um recente legado fez Cassandra Palmer ser chamada de Puthia, a chefe mundial da clarividencia. Esta é uma posição que normalmente vem com anos de treino, mas as circunstâncias de Cassie são um pouco... invulgares. Agora ela está presa com um enorme poder que cada vampiro, visionário e mago, na cidade querem para monopolizar e erradicar - e que nem ela mesma se atreve a usar.
Para além disso, ela acaba de descobrir que há um certo arrogante mestre vampiro que tem um Geis nela - um simbolo mágico que a adverte para qualquer pretendente, e talvez consiga explicar melhor a... intensa atracção que existe entre eles. Mas a Cassie ter isto é ser ironizada, e qualquer um que tente, a partir de agora, pode descobrir que ela pode ser uma inimiga muito perigosa.

"Uma das minhas leituras favoritas" - Charlaine Harris [Sangue Fresco]

Tradução da sinopse original: Casa da Noite Portugal

Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: