Poema "Aniversário/Natal de Zoey", por Paula Perleques

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

A nossa incansável Paula Perleques presenteou-nos com mais um dos seus poemas! Desta vez sobre o aniversário e o natal da Zoey relatados pela própria.

Aniversário/Natal de Zoey

Na cama deitada estava eu,
Para o teto olhava,
Em minha amiga pensava.
“ Naqueles túneis escuros e frios,
Transformada numa morta-viva.
Será que se encontra bem?”
 
Da cama me tiraram
Pela mão me puxavam
Lágrimas de meus olhos secaram.
 
Escadas abaixo me fizeram correr
E ali estavam todos meus amigos,
Com prendas aniversário/Natal.

Foi o meu pior aniversário/Natal,
Minha melhor amiga
Em morta-viva transformada,
Minha mãe mandara um postal
Que nada tinha a ver.
 
Minha avó,
Minha querida avó e amiga,
Apenas ela me compreendia,
Meu dia/noite melhorou
Quando ao seu encontro fui ter.

E então que acharam?
Enviem-nos também os vossos poemas para o email jwalter2412@gmail.com.

Benditos sejam!

Sem comentários: