Passatempo "Frase da Semana"

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Bem, não tivemos qualquer participação para o passatempo da "Frase da Semana". Devo deduzir que não gostaram da ideia? Peço a vossa opinião.


Que Nyx vos abençoe!

7 comentários:

Anónimo disse...

Nesta altura é dificil de procurar a frase. Não há muito tempo, nesta altura são as festas, os familiares a visitar nos, os passeios com os amigos ... Mas adorei a ideia :)

Anónimo disse...

concordo. acho que é uma ideia que podiam adiar um pouco!

Anónimo disse...

Concordo. Eu gostei bastante da ideia, mas acho que deviam esperar um pouco até que este tempo de festa 'acalme'... Eu até gostava de participar, mas é como já disse, com o Ano Novo, as festas e tudo isso não houve muito tempo...

Cate disse...

Tamém concordo. Nesta altura do ano e sempre muito dificil, mas tenho a certeza que para a semana ou na outra ja há muita gente a participar!! :)

Anónimo disse...

Exactamente nunca temos tempo para nos asentarmos e irmos ao pc, mas para a próxima semana também devo participar, alias adorei a ideia ;) continuem assim

Anónimo disse...

Eu acho uma boa forma de dinamizar o blog e de se relacionarem com quem o frequenta, mas pessoalmente, com esta fase de festividades e agora exames, para mim será praticamente impossível, ainda nem sei como arranjar tempo para participar no passatempo para ganhar o livro.

* Anusca

Ana Alves☾ disse...

Amei a ideia! Eu até enviava mas emprestei todos os meus livros da HON a uma colega minha :/