Filme ou Série?

 Existem noticias e mais noticias sobre o possivel filme da House of Night. Mas o que é certo é que ainda não temos confirmação de nada. No entanto, os direitos de autor já foram comprados pela produtora, só falta mesmo começar a escolher o elenco e a gravar.

   Temos ouvido sempre falar em filme... Mas o que é que preferiam? Um filme ou uma série?

13 comentários:

Lee disse...

Eu prefiro série, demora menos tempo com tudo até podermos ver, não é preciso sair de casa e também não é preciso esperar um monte de meses... só semanas xD mas por mim desde que seja fiel ao livro tudo bem xD

Anónimo disse...

Eu prefiro filme, podemos ver no cinema com as amigas e em serie tem que se ver em casa e nao tem a mesma piada que ir ao cinema ver

Marta ☮ disse...

Eu preferia o filme :P

Marta ☮ disse...

Eu preferia o filme :P

Emaa disse...

Eu prefiro filme!

Amo esta saga e prefiro um filme pa cada livro!

LuuMartins disse...

eu prefiro série ... dura mais :D

O filme é só aquilo e já tá, enquanto que uma série tem bastantes episódios e é sempre melhor ...

Jessica disse...

Sinceramente para este tipo de saa seria melhor, pelo facto de serem muitos livros...
se fizessem um filme, teriam de cortar imensas coisas, como por exemplo os do harry potter, quem os viu são optimo, mas quem leu os livros e viu os filmes, muitas coisas são cortadas, nas séries, sempre tem mais tempo e oportunidades para encaixar as coisas...

Kit disse...

eu prefiro serie.. por uma razão muito simples... se for em filme vão começar a cortar cenas que podem considerar não importantes e se calhar para nós leitores até é. numa serie têm sempre a hipótese de pôr tudo e não faltar nada. o pessoal até agradece.. conclusão.. a serie torna-se sempre muito mais fiel aos livros que um mero filme que só põe o que lhe interessa.

PS: há 1 tempo li que a autora disse que ia ser um filme (para minha tristeza), agora não sei se vai ser mesmo ou se li mal.

bjo bjo

Lénia disse...

Eu prefiro em série, porque muitas das vezes para por em filme tanto pormenor muitas das vezes perde-se o mais importante.
Enquanto se for em série acho que fica tudo mais explicito e sem os resumos exagerados que se fazem dos filmes.

Filipa disse...

Penso que preferia ver em filme, pois se alguém aqui vir a sério "sangue fresco", poderá comprova-lo que penso que a série está miserável em relação ao livro, é apenas a minha opinião, não querendo ofender a de ninguém. E em filme ficaria mais giro. (:
Contudo e lendo os comentários acima as pessoas têm toda a razão que muitas coisas seriam cortadas.

Anónimo disse...

Filme assim compro tds mais fscilmente, e com os meus horários ver a série iria ser complicado, e até chegar cá a portugal ia demorar ainda mais.

Anónimo disse...

Sééérieee :D

Anónimo disse...

FILME DEFINITIVAMENTE!