Curiosidade: Capa Indomável tem clone!



Olá Filhos e Filhas das Trevas!




Trouxe-vos hoje uma curiosidade muito engraçada.


Ontem recebi um e-mail da Jéssica onde ela me chamou a atenção para um facto engraçado. Bem, lembram-se da capa de Indomável? Parece que a foto não é exclusivamente portuguesa, pois também é utilizada na capa do 6º volume da saga Sangue Fresco (também de vampiros e uma publicação portuguesa da nossa querida editora, Saída de Emergência) em Itália. Ora vejam:










E então? Que me dizem x')

Que Nyx vos abençoe!

Obrigada Jéssica!

7 comentários:

Jessica disse...

Sempre as ordens :D
sempre que encontrar algo engraçado vos mando para partilhar... :D

d311nh4 disse...

Reparei nisso ontem! e também há outra que tem dois clones mas não é da saga da noite!

Le disse...

ta gira a capa mas fica melhor no Indomável xD

Anónimo disse...

Por acaso não gosto muito da capa. Acho as capas do Brasil mais bonitas... e as originais também são mais bonitas... mas pronto, podia ser pior...

Anónimo disse...

Olá!
A maior parte das imagens usadas nos livros eu penso k já as tinha visto algures na net sem estarem associadas aos livros.
Pelo menos a imagem do traida e mesmo esta da indomavel eu ja as tinha visto sem as referencias do livro.
De todas as maneiras a capa do sangue fresco aki apresentada não é de Portugal, como deves saber.
Agora falta saber quem plagiou kem, lol!
só uma coisa, eu comecei a ler isto a pouco tempo e ainda s´o li os três primeiros, podem-me dizer quantos livros estão a planear ser escritos?
è k isto com tanto livro começa a parecer o "uma aventura" na versão vampirica.
Lol
Sim, é mais s giro e isso, mas como tudo k é em demasia enche a ceerta altura dá a sensação que as autoras só escrevem para fazer render a fama actual.

Casa da Noite ☾ disse...

Andy: Ola, se reparares no texto eu digo que a capa é italiana, por isso sei que não é portuguesa (a do Sangue Fresco).

Estão previsto 12 livros.

Anónimo disse...

Ah! Ok, obrigado!
Desculpa pelo meu lapsoXS
Eu vejo u bocadinho mal( mesmo muitoXD) desculpa a sério.
Mas obrigado pela onformaçao dos livros :-)