Passatempo: Frase da Semana - Traída - Votação

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Já está em votação, até as 20 horas de amanhã, as frases para o passatempo Frase da Semana.

As frases são as seguintes:

  1. A lua cheia é um momento mágico em que o véu entre o conhecido e o desconhecido está mais ténue e até se pode levantar. - Zoey Redbird
  2. Estou a recordar-te, Stevie Rae.Tal como prometi. - Zoey Redbird
  3. Damien, estas outra vez a torrar o que me resta de paciência com essa treta infindável do vocabulário. - Shaunne e Erin
  4. Não preciso que Humanos e Iniciados e Vampyros acreditem em mim, porque Nyx acredita. Isto entre nós ainda nao acabou. - Zoey Redbird
  5. Tu não tens bem mãezinha ou paizinho, por isso dizes à minha mãezinha que agora és filha deles ? Acho que fico menos ralada com eles se souber que a minha gente está unida. - Stevie Rae

Não vou dizer os nomes das participantes para não haver influencias. Votem na melhor frase. No dia de anunciar o/a vencedor/a direi o nome do/a mesmo/a.

Importante:

  • Não votem por comentário, esses votos não contam. Vão à area das sondagens, do lado esquerdo do monitor, para votar.
  • Os resultados sairão até à meia noite de amanhã.

Que Nyx vos abençoe!

PS: O poste da votação do passatempo Frase da Semana - Marcada, foi apagado por erro.

4 comentários:

Lilly disse...

A dois sem dúvida

Casa da Noite ☾ disse...

Lilly, este voto não conta, tens que ir votar na sondagem por abaixo do chat.

Anónimo disse...

Alguém me pode dizer se o 8º livro já está disponível em brasileiro?!

MaryShaw disse...

a frase 5 da-me sempre vontade de chorar ;(