Extras de Loren Blake

Oi gente, desculpem hoje ser tão pouco mas tenho andado com falta de tempo com os estudos :S bem, aproveitem e eu vou ver se consigo postar alguma coisa antes do sábado.

Parte 5.2
- Senti que precisavas de mim.
Embale-ia nos meus braços murmurando que foi só um susto e que eu não deixaria que nada de mal lhe acontecesse e aos poucos foi-se acalmando. Ofereci o meu lenço para que limpasse as lágrimas.
- Ah, que maravilha, estou com um aspecto horrivel.
Ri-me.
- Pareces uma Deusa entristecida pelo stress e pela adversidade - disse. Ela também começou a rir.
- Nunca vi Deusa nenhuma com ranho no nariz como eu. – continuando a rir.
- Ah, eu não teria tantacerteza.
- Quando o Erik se transformou, pensavas que ele estava a morrer, não foi? Eu disse à Neferet várias vezes que todos os novatos, e não só os quintos e sextanistas, deviam ser informados sobre como a Transformação se manifesta no estágio final para não se assustarem ao presenciar uma.
- Dói tanto quanto parece? – perguntou a medo.
- Dói, mas é uma dor boa. Se é que isto faz sentido. Imagina os teus músculos doridos depois de fazeres desporto. Eles doem, mas não é uma dor má.
Enquanto lhe tocava, pensei no que poderia fazer mais por ela. Bom, se ela me contasse tudo o que se estava a passar, poderia ajudá-la.
- Mas há mais alguma coisa a aborrecer-te, não há? Não é só a transformação do Erik a trazer à memória a morte da tua amiga.
Beijei a sua testa e ela estremeceu.
- Podes falar comigo Zoey depois de tanta coisa entre nós, precisas de saber que podes confiar em mim.
Beije-ia e voltei a acariciá-la.
- Fala comigo.
- Eu... Eu quero... – gaguejou. – É muito complicado.
- Deixa-me ajudar-te meu amor. Não há nada que não possamos resolver juntos.
Este modo de pensar nos dois juntos para o resto de nossas vidas, comoveu-me, nunca pensei e nem quis tanto uma coisa como quero agora. Eu quero-a ao meu lado para sempre.
Quanto mais duro era meu o beijo mais o dela ficava e mais duro me tornava.
- Vou lhe mostrar como podemos dividir tudo um com o outro... Como podemos ficar juntos de verdade...


Que Nyx vos acompanhe :)

Sem comentários: