Fanfic: Sangue Cruzado - Capitulo 10 - FINAL



CAPÍTULO DEZ

Já haviam passado duas semanas após aquela noite. Fred e eu estávamos mais unidos que nunca agora. Aonde quer que fossemos, nunca nos separávamos. Ainda para mais, segundo as noticias, o Povo da Fé estava a aproximar-se de Vancouver e não convinha nada que nos encontrasse. Fomos pensado e pensando, chegando a tomar uma decisão. Tínhamos que sair dali. Estava neste preciso momento a fazer as minhas malas, enquanto Fred fizera as suas no dia anterior. Apesar de ser quase meio-dia, hora à qual não estava nada habituada a acordar, continuava a meter toda a minha roupa dentro da mala.
Fred não estava no motel. Fora atestar o depósito da sua carrinha, cuja existência não sabia mas que fora uma completa surpresa para mim. Ouvi alguém a bater à porta, entrando de seguida. Duas mãos me rodeavam a cintura, puxando o meu corpo para si.
- Então…estás pronta? – Perguntou Fred, enquanto me dava beijos sedutores pelo pescoço.
- Sim. Estou mesmo quase a acabar. – Respondi, virando o meu corpo e olhando-o frente-a-frente.
Após alguns minutos, já tinha tudo arrumado. Os armários estavam vazios e a cama feita, sem qualquer vestígio de ser sido alguma vez usada. Estava tudo no seu devido lugar. Adiantei-me e levei as minhas malas para a carrinha, metendo-as ao lado das de Fred. Ele já se encontrava dentro da carrinha, a ligar a ignição, pronto a metê-la a andar. Entrei de seguida e sentei-me a seu lado, fechando de seguida a porta. Pus o cinto e o veículo começou a andar. Uma das mãos dele estava sobre a minha, transmitindo de novo aquele sentimento que inquietou durante toda a minha estadia naquele lugar.
- Uma nova vida juntos. Embora ainda tenhas que passar pela mudança, eu estarei sempre a teu lado. – Falou, enquanto mantia os olhos na estrada.
- Juntos… – Falei num suspiro. Mal conseguia acreditar que tudo aquilo era real. Não era como aquele sonho que tivera antes daquele ataque que nunca lhe contara. Não queria preocupá-lo. Agora íamos iniciar uma nova vida. Diferente daquela vida imortal que ele tinha e que eu provavelmente também teria. Via pelo retrovisor aquela pequena cidade a afastar-se cada vez mais. Explorar o mundo novamente mas com alguém a meu lado era algo que nunca imaginara que fosse acontecer. Mas agora estava junto a Fred e nada me faria afastar dele. Sentia a bênção de Nyx sobre nós e isso era mais que suficiente. Olhamos juntos para o futuro, sem temer nada do que pudesse aparecer pela frente. Eu amava Fred e ele a mim. Acabamos por desaparecer na infinita linha do horizonte, enquanto observamos o anoitecer a chegar.

FIM

2 comentários:

Sara_SB disse...

Gosyei bastante, mas acho que a história poderia ter dado algo mais...teria bastante potencial se a história fosse mais desenvolvida. Mas gostei mesmo muito, parabéns a quem a criou ;)

ines disse...

sim, também acho que podia ser mais elaborada, complexa e mais detalhada sobre tudo no geral: a sua estadia em Vancouver, a sua relação com o Fred...Mas tá muito fixe e gostei muito. Fiquei com pena quando soube que era o último capítulo, porque havia muitas coisas que me confundiam e que não eram detalhadas e também por acabar muito cedo, mas pronto :P Parabéns a quem escreveu a Fanfic :D