Extras de Loren Blake

Oi gente, auqi vai a parte mais picante detahistória :P aproveitem...

Parte 5.3
Então cortei o meu peito. Queria que tivéssemos uma Impressão, queria que ela sentisse tudo que sinto, queria os nossos corações batessem em sincronia. Só assim ela confiaria em mim e eu poderia ajudá-la como um guerreiro eu estaria pronto a defendê-la, como Nyx pediu e como eu sinto que devo.
- Bebe. – insentivei.
Assim que a sua boca tocou no meu peito e bebeu o meu sangue, eu explodi em sensações e pelo modo que ela se apertava a mim eu sabia que ela também sentia o mesmo. A minha boca encheu-se de água.
- Agora é a minha vez. Eu tenho que provar-te!
Assim que comecei a beber do seu sangue, começou a gemer e eu fiz eco gemendo também. Naquela altura era impossivel parar, as minhas mãos tocavam-na em toda a parte, aprendendo a sua topografia e a dela em cima do meu corpo por todas as partes fazendo-me sentir um prazer tão intenso que nunca experimentei. Então aconteceu, eu senti o seu desejo com o meu, e a sua paixão com a minha. Os nossos corações a bater sincronizados. Tinhamos uma Imressão. Então ouvi uma voz na minha cabeça, ou na dela não sei. Dizia: Zoey, não! A impressão com o ex-namorado tinha acabado e a minha substituído-a.
- Agora vamos completar isto. Deixa-me fazer amor contigo, meu amor. –a minha voz transparecia um desejo profundo, a minha voz estava muito rouca.
- Sim. – ela disse.
Então encontrei o paraíso. Fiquei a olhar para o corpo dela, o seu rosto, a suas tatuagens. Tudo era belo encantado com o amor tão grande que tinha no meu peito, que sempre pensei não existir.
- A tuas tatuagens são lindas. Tal com tu.
- O Heath sentiu alguma dor com isto?
- Provavelmente, mas vai passar. E, no final de contas, é melhor assim. Todo o universo dos vampyros vai-se abrir para ti brevemente, Zoey. Vais ser uma extraordinária Sumo-Sacerdotisa. Não há lugar para um humano neste mundo.
- Eu sei que tens razão. – disse
Mas ficou pensativa.
- Que foi?
- Erik. - A raiva de quando os vi de mãos dadas veio à tona de novo. Pertences-me!.
- Sim. Eu pertenço-te. – ela disse
O meu coração encheu-se de felicidade. Estava na hora de saber no que ela estava metida e ajudá-la.


Que Nyx vos acompanhe :)

3 comentários:

ines disse...

Bem, na história real quando Loren se meteu com Zoey, eu só me apetecia aniquilar a Zoey por ser parva e o Loren por ser um traidor. Coitado do Erik. Agora aqui, até acho a relação do Loren com a Zoey amorosa, mas continuo a ter pena do Erik. Está fixe a história, mas nesta parte as falas do Loren estão muito parecidas com as originais.

Sara S. disse...

Bem , eu também não gostei que a Zoey tivesse fioto o que fês mas compreendo, ela devia estar muito frágis :S
Sim, n tenho própriamente aqui os livros comigoporque os emprestei à minha prima e agóra só os posso ter de volta quando for a Portugal, por sso não tive tempo de verificar se as falas cuinsidem com as do livro (estava em brasileiro) mas obrigada por gostares e leres os meus posts :)

Sara S. disse...

Bem , eu também não gostei que a Zoey tivesse fioto o que fês mas compreendo, ela devia estar muito frágis :S
Sim, n tenho própriamente aqui os livros comigoporque os emprestei à minha prima e agóra só os posso ter de volta quando for a Portugal, por sso não tive tempo de verificar se as falas cuinsidem com as do livro (estava em brasileiro) mas obrigada por gostares e leres os meus posts :)