Passatempo Queimada!

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Em primeiro lugar queria pedir desculpa por não ter havido postes nos ultimos dias, mas o blogger não estava a funcionar no que diz respeito a postes e acesso a contas, vocês conseguiam comentar, mas eu não conseguia aceitar.

Agora o que interessa, o PASSATEMPO QUEIMADA!!!! O livro já não está previsto, mas certo, para dia 3 de Junho =) Devido ao pouco tempo que resta até ao lançamento do livro, vamos fazer um passatempo simples, ou como nos foi dito, arranjamos "uma Saída de Emergência" =)

Neste passatempo vocês terão que fazer um poema referente à Casa da Noite (não tem que ter o nome, apenas ser sobre a saga), com entre 4 a 8 estrofes.

Prazos

Os poemas devem ser enviados até dia 26 de Maio de 2011 às 23h59, e os resultados serão postados no dia seguinte ou dois dias depois.

Prémios

Haverá dois vencedores, e ambos receberão um exemplar do livro Queimada.

Informação

  • Só é aceite uma participação por pessoa.
  • Os poemas vencedores serão postados no blogue.
  • Envia a tua participação para o e-mail casadanoitept@gmail.com com o titulo "Passatempo Queimada" e terão que colocar no e-mail o vosso nome (primeiro e ultimo), localidade (não morada) e idade.


Esperamos pelas vossas participações!

Que Nyx vos abençoe!

2 comentários:

ines disse...

Bem, fico MUITO feliz por haver um passatempo do livro Queimada, mas não fiquei muito feliz quando soube que era para fazer um poema sobre a Casa da Noite. É que eu não sou lá muito boa a poesia nem a fazer poemas :S Mas pronto, vou tentar na mesma fazê-lo e depois enviá-lo =) Obrigada pelo passatempo ;)

Anónimo disse...

já participei :) e gostei muito desta ideia :)