Sugestão de Leitura


Filhas e Filhos das Trevas,

Wicked Lovely: Frágil Eternidade é um livro que pode agradar a muitos...


Sinopse:
Seth quer ficar com Aislinn para sempre. Mas a eternidade ganha um novo significado quando a nossa namorada é uma rainha das fadas imortal... O Rei do Verão tornou Aislinn imortal para fazer dela monarca e agora ela enfrenta desafios e tentações muito para além do que alguma vez imaginara. No terceiro livro desta hipnotizante saga do Mundo das Fadas, Seth e Aislinn lutam para se manterem fiéis a si próprios e um ao outro. Num ambiente de regras obscuras e fidelidades voláteis, onde os velhos amigos se tornam novos inimigos, um passo em falso pode fazer com que a Terra mergulhe no caos.

Que Nyx vos acompanhe!

4 comentários:

IceQueen disse...

Li o primeiro e adorei! Achei fantástico e não conseguia parar de ler LOL mas achei que os próximos falassem sobre outras personagens (acho que o segundo fala sobre uma personagem do primeiro O.o)...pelos vistos este é continuação do que li xD vou ter que o arranjar =P

Casa da Noite ☾ disse...

IceQueen: Eu tenho e li os dois primeiros. O segundo, "Tatuagem", centra-se numa amiga da Aislinn, o rei das fadas das trevas (acho eu) e um amigo do rei do sol. É giro, gostei mais do primeiro, mas tambem gostei muito desse :')

IceQueen disse...

Hum pois, tinha ideia disso...foi por isso que o segundo não me despertou grande interesse. Quer então dizer que se lermos esse terceiro sem termos lido o segundo não perdemos nada, não é?

Casa da Noite ☾ disse...

Sinceramente nao sei, ainda nao li este