Johnny Depp e Tim Burton começam já em Abril a filmar 'Dark Shadows'

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

Hoje trago-vos uma notícia que envolve Jonhnny Deep, Tim Burton e Dark Shadows. Aqui fica o artigo onde poderão saber mais sobre esta parceria...

 
Segundo o Hollywood Reporter, o próximo filme a ser filmado por Johnny Depp será mais uma colaboração com a Warner Bros e Tim Burton.
Com o nome “Dark Shadows”, o filme é inspirado numa série de TV pioneira (pela sobrenatural evolvido) exibida pela estação ABC nos EUA de 27 de Junho de 1966 a 2 de Abril de 1971.
No filme, Depp será Barnabas Collins, um vampiro que procura o seu amor perdido.
Esta personagem sempre foi um sonho de Depp. Quando era criança, Johnny Depp ficou tão obcecado com Barnabas Collins, que queria ser ele. Muitos anos depois ele conseguiu, e para isso associa-se a Tim Burton, também fã da novela, depois de já ter trabalhado com ele em “Edward Scissorhands”, “Ed Wood” e no recente “Alice in Wonderland”, entre outros.
As filmagens começam já em Abril, estando assim Depp indisponível para filmar qualquer filme com o qual estava conotado durante esse período – inclusive “Triple Frontier” de Kathryn Bigelow e “Snow White and the Huntsman”.
De realçar que nesta novela da TV, para além dos vampiros, surgiam também lobisomens, fantasmas, zombies , monstros vários, bruxas , feiticeiros ,viajantes no tempo e até um universo paralelo. Ou seja, Tim Burton sente-se certamente em território seguro.

Fonte: C7NEMA

Benditos sejam!

Sem comentários: