Uma história de amizade

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Venho hoje partilhar com vocês uma história de amizade desenvolvida graças ao nosso blogue. Ficamos muito contentes por contribuirmos, não só para vos informar, mas par vos ajudar a descobrir novas amizades. Aqui vai:

Olá!
Queria vos agradecer, tipo muito, sem o vosso blog eu não tinha conhecido uma das pessoas mais importante da minha vida (:
Eu conto a história para perceberem melhor:
Uns dias depois de eu ler o primeiro livro da saga, andei a procurar cenas na net sobre ela e encontrei o vosso blog, passei a ir lá todos os dias, a falar no chat e afins.
Um dia apareceu uma rapariguinha e eu por acaso comecei a falar com ela, falámos sobre coisas da saga e a partir daí, sempre que a apanhava lá falávamos falávamos e falávamos até que uma vez a chat box pifou e nós trocamos os mails pelo sim pelo não. Tínhamos tantas coisas em comum que nos tratávamos por Gémeas (e ainda tratamos), eu era a Shaunee por gostar de calor e ela era a Erin por gostar de frio. Rimo-nos tanto com isto, chegámos a acabar as frases uma da outra e às vezes isso ainda acontece.
Digo-vos a desde esse dia não passo um único sem falar com ela e quando não falo sinto-me vazia. Ela passou a ser e ainda é a minha melhor amiga, a pessoa a quem eu recorro todos os dias, a pessoa com quem eu desabafo, a pessoa que me faz sorrir, a pessoa que me faz mais falta do que qualquer um dos outros que passa os dias comigo. Sim só nos vimos uma vez, sim ainda nem fez um ano que nos conhecemos, sim falamos só por msn e por telemóvel mas podem ter a certeza, mais ninguém me completa tanto como a minha Gémea e devo-vos isso.
Obrigado, sem o vosso blog a minha mana não fazia parte da minha vida e sinceramente, não sei o que iria fazer sem ela!
Mais uma vez, obrigado obrigado obrigado, mil obrigados!! *-*

Beijinhos,
Catarina


Felicidades às gémeas ;)

Ps: Este poste foi feito com autorização da autora do e-mail.


Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: