Poema de Sara Alves

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Hoje trago-vos um poema da sara Alves que fala da mudança da Neferet, espero que gostem:


longe,
mas tao perto...
do escuro uma pequena e melodiosa voz
me chama, shiuuuu nao sei ao certo
deverei escutar??
deverei ignorar??

hummmm e tao doce de escutar...
mas tao simples de amar....
nao, sei k nao deveria
mas ao pensar k poderia...

procuro auxilio...
procuro orientaçao...
procuro algo que me fale ao coraçao

mas aquela voz sedutora
que me embriga e me devora
nao me larga nem vai embora..
ela chama por mim...
sussurra para mim: ela nao vem

eu nao a oiço...
eu nao a vejo...
e em mim cresce o desejo
de ouvir e escutar..
de correr para abraçar
aquela voz sedutora
que me embriaga e devora...

quero ser rainha
do seu mundo de encantar...
oh kalona meu rei...
vem para mim com a tua voz sedutora
que me embriaga e me devora...



Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: