"Lua Azul" chegou hoje às livrarias!!!

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

Pois é como já devem ter reparado pelo título "Lua Azul", da Alyson Noël já está à venda nas livrarias. Este segundo volume da saga "Os Imortais" promete prender os fãs e cativar todos os restantes!

Aqui fica a capa e a sinopse...


Sinopse:

Quando Ever está a aprender tudo o que consegue sobre as suas novas capacidades como imortal, iniciada nesse mundo sombrio e sedutor pelo seu amado, algo de terrível acontece a Damen. Os poderes de Ever aumentam mas os de Damen começam a enfraquecer depois de ter sido acometido por uma doença misteriosa que lhe ameaça a memória, a identidade e a própria vida.



Desesperadamente ansiosa por salvá-lo, Ever viaja até à misteriosa dimensão conhecida por Summerland, onde descobre não apenas os segredos do passado de Damen – a história de brutalidade e de tortura que ele queria manter oculta –, como também um texto antigo que revela os mecanismos do tempo. Com uma Lua Nova iminente a enquadrar a sua única possibilidade de viajar no tempo, Ever vê-se obrigada a decidir entre fazer o relógio andar para trás e salvar a sua família do acidente em que morreram... ou ficar no momento presente e salvar Damen, que fica cada vez mais fraco a cada dia que passa...

 
Benditos sejam!

4 comentários:

Ana disse...

Mal posso esperar para o ler!
Obrigada pelo aviso de que já saiu :)

mary disse...

de nada sempre as ordens ;DDD

Que NYx te acompanhe!

Os Imortais Portugal disse...

Para mais informações sobre esta saga, vão a: http://osimortaispt.blogspot.com

bjs***

Anónimo disse...

Li ontem à noite o primeiro volume e adorei, amanhã vou começar a ler este, que vontadeeee!!!! Love Damenn.
Benditos sejam!
Matilde**