Justificação de atraso de fanfics

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Bem, em primeiro lugar queria pedir desculpa pelo atraso das fanfics, mas o meu computador está avariado e não tenho como vir à net, estou agora no portatil do meu namorado. Mas é minha culpa o atraso das fics Confused e Forgiven, a Desesperada está atrasada porque a autora não a tem enviado.

Aproveito também para pedir desculpa por andar um pouco ausente, mas ando um bocado atrapalhada, com faculdade, trabalhos, testes, praxe, tuna, a administração do blogue mais as tarefas de casa, fisioterapia e namorado... Pronto, já viram, são muitas coisas x') Acho que vou chamar novas pessoas para o blogue, por isso se estás em lista de espera prepara-te ;)

Eu sei que muitos de vocês devem ter visto o trailer do livro "Kisses from hell" da Kristin Cast, eu tinha feito a tradução, mas como o meu pc estava a atrofiar não consegui converte-lo para postá-lo. Esperem que ainda o posto ;)


Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: