Vampire Academy: 10 razões para uma mulher amar um vampiro

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

Hoje trago-vos um artigo que encontrei no Blog Flor de Lótus que indica as 10 razões para uma mulher amar um vampiro. Aqui ficam (atenção o artigoencontra-se em português do Brasil!):

1º Vampiros são os maiores badboys


As mulheres adoram os badboys. Agora misture a isso o fato de que os vampiros estão sempre a procura do amor eterno e precisam de uma mulher para sobreviver.



2º Vampiros são poderosos



Vampiros exalam dois tipos de poder, o primeiro é o poder físico. O vampiro está sempre em uma forma fenomenal. Deve ser a dieta de poucos carboidratos/alto teor de sangue e muito sono. O segundo tipo de poder é o mental. Geralmente ele é uma "pessoa"que consegue dar a volta as mentes das pessoas e pode combinar mente e músculos. Essa combinação incrível é uma das principais razões pelas quais as mulheres amam os vampiros.



3ºVampiros são românticos



Eles sabem cativar uma mulher, com o seu charme e doçura. O ambiente é sempre escuro e misterioso e a atmosfera é sempre perfeita para fazer algo safado :P. A lua cheia parece segui-los por onde quer que vão. Uma das razões pelas quais as mulheres amam vampiros é que eles sabem como mexer todos os pauzinhos para armar o ambiente perfeito. Outra vantagem deles é que eles não falam muito, para não estragar o momento.



4º Vampiros buscam eternamente por “ela”



Mulheres adoram pensar que estão destinadas a viver toda a sua vida ao lado de um homem. Elas amam a visão romântica de uma alma-gémea - duas pessoas destinadas a se encontrar, se apaixonar e viver o resto de suas vidas juntos. Agora imagine que o homem esteja louco por encontrá-la e esteja procurando por ela há incontáveis séculos. Isso derruba uma mulher como uma bala de prata no coração. Quando um vampiro crava seus dentes (figurativamente) em uma mulher, ele a faz sentir como se fosse a única mulher no mundo.



5º Vampiros são persuasivos



Vampiros têm um comportamento calmante. Eles são suaves, subtis e de uma doçura extrema.

.

6º Vampiros são temperamentais



Mulheres imploram por um conflitozinho. Honestamente elas adoram uma pitada de drama no relacionamento. Isso deixa as coisas animadas e excitantes. Isso é perfeito para o vampiro, cujo temperamento está constantemente mudando.



7º Vampiros se vestem bem



Já viu algum vampiro mal vestido? Nunca. Vampiros sempre estão impecavelmente vestidos, com um belo penteado e uma boa aparência, apesar da palidez. Suas camisas elegantes (geralmente escuras) mostram a porção exacta de tórax. Um par de calças justas e uma ocasional encharpe ou medalhão completam o visual. Como um Tom Jones dos dias modernos sem o enorme crucifixo nas suas calças - gótico mas classudo. Eles geralmente parecem mais bem vestidos que os vivos. Eles usam bem suas roupas, com caimento perfeito. E ainda bem que a maioria abandonou as capas, mas ate as capas lhes davam um ar mais misterioso, digam la se não :P.



8ºVampiros não exigem compromisso durante o dia



Mesmo as mulheres adorando passar o máximo de tempo possível com os homens que elas adoram, elas ainda querem ter algum tempo sozinhas para sair com as amigas ou tratar de seus assuntos particulares. Elas se sentem mal se não puderem ao menos telefonar e fofocar algumas vezes durante o dia. Mulheres amam vampiros porque vampiros não tomam inteiramente o dia da mulher. Inferno, eles nem podem ficar muito tempo da noite. Os pernoites duram apenas até o nascer do sol e os vampiros não podem ser encontrados até o sol se por.



9ºVampiros são solitários



Vampiros trabalham sozinhos. Eles não têm muitos amigos, e se os tem, eles estão longe cuidando dos seus próprios negócios. Mulheres gostam de vampiros porque eles têm todo o tempo do mundo. Literalmente para estarem com elas, lhes darem atenção,carinho,amor etc.



10º Amam loucamente a mulher amada



os vampiros são aqueles tipos de homens que amam a mulher amada eternamente, e aqui se pode dizer inteiramente porque eles vivem para "sempre"...esta uma e uma das principais razões das quais as mulheres amam os vampiros...
 
Fonte: Flor de Lótus

E então que acharam? Concordam? Já se apaixonaram por um vampiro? Dêem-nos as vossas opiniões!

 
Benditos sejam!

5 comentários:

AnaCatarina disse...

Queria ser a namorada/mulher de um vampiro *.*

sara alves disse...

hummm adoro a ideia mas os vampiros estao em vias de extiçoes... assim k eu encontrar algum eu relato s saoassim tao bons xD


bjkas

M.j. disse...

Está muito fixe,principalmente a parte dos romanticos.

São exactamente tudo que se procura num rapaz :)

mary disse...

Ahahahahahah meninas eu concordo plenamente com vocês ;D

Bjitos ^^

Que Nyx vos acompanhe!

Anónimo disse...

Adoro, está o máximoo!
Eu apaixonei-me completamente pelo Damon do 'Vampire Diaries', badboy, mas faz tudo pela Elena e aqueles olhos azuis gélidos e a aura sinistra e sedutora,quero ummm.

P.S:Já não comentava nada há algum tempo e já tinha saudades, o blogue continua óptimo, Parabéns!!

Que Nyx vos abençoe!
Matilde**