Nova fanfic: Sangue Cruzado - Prefácio

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

A partir de hoje vamos postar uma nova fanfic escrita por Vitor Ferreira.
Esta fanfic chama-se Sangue Cruzado e será postada todas as Sextas-Feiras pelas 15h.


PREFÁCIO
Sempre me fascinou o mundo do sobrenatural. Havia sempre algo misterioso no seu interior. Algo surpreendente e que nos prendia de uma forma inimaginável. Mas nunca pensei virar aquilo que mais admirava. Havia sido Marcada há três dias e não havia lugar seguro para alguém como eu. Soube por algumas fontes seguras que haviam Casas da Noite em alguns estados, mas nunca fui muito de me dar bem com colégios ou coisa do género. Continuei a minha viagem pelo mundo, ainda com a prova que Nyx me havia escolhido: uma marca de lua crescente na testa. Ansiava pelo dia em que encontraria alguém como eu, mas nunca pensei que fosse assim tão estranha esta nova vida.

Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: