P.C. Cast: Esclarecimentos Sobre o Filme - Actualização

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Bem, PC Cast tem actualizado as informações sobre o filme, mas sem actualizar o blogue, mas sim o poste sobre o mesmo. Aqui vão as novidades.

P: Estás a converter os livros em série/filme?
R: Não, o meu produtor, Michael Birnbaum, está a trabalhar nisso. Eu dei à companhia de produção a autorização para adaptar a Casa da Noite para filme. Michael pergunta a minha opinião para algumas coisas (como a adaptação para o ecrã), mas há excepções.

P: Sou perfeito/a para fazer de Zoey/Afrodite/Stevie Rae/Damien/Erik/cada Gémea/Duquesa/Nala/Neferet, etc.,etc., por isso podes escolher-me para participar no filme/série de televisão? Podes fazer-me uma audição?

R: Ainda não estão a ser feitas audições. Não tenho ideia se vai ser aberta uma audição, ou se o estúdio é que vai escolher os actores. Não sei qual será o meu envolvimento. Tecnicamente, o meu produtor pode fazer o que quiser. Repito, ele ouve-me e não ficarei surpreendida se ele me envolver, mas não está a haver audições de momento. Por isso não me enviem a vossa informação. Se houver audições eu aviso e dou detalhe quando os tiver.

P: Ouvi dizer que o filme vai ser diferente do livro. Isso não vai estragar tudo?

R: Sim, a passagem de Marcada para o ecrã é diferente do livro. Algumas personagens são apresentadas mais cedo, e houve algumas adições à trama, tal como alguns cortes. É o que acontece quando se adapta um livro para filme, principalmente quando é o primeiro de uma série. O livro é contado pelo ponto de vista da Zoey, e algumas das coisas que passam pela sua cabeça serão transmitidas para o grande ecrã. E não, não penso que estragará qualquer coisa essa diferença. Não me vou envolver numa discussão sobre as diferenças. Como já disse, eu gosto do argumento final. Gosto das mudanças. Acho fascinantes como os livros são adaptados para filme. Como a série Sangue Fresco, é diferente dos livros da Sookie Starkhouse, e são ambos excelentes.

Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: