http://i1295.photobucket.com/albums/b634/Katleyy/letras-Coacutepia3_zpscc96821c.png

Fanfic: The Girl With The Red Rose - Capitulo 5

Capitulo 5
David

Não consigo dormir, desde que a Mariana veio para a Casa da Noite que não consigo ter um raciocínio claro. Aquela rapariga tem algo de especial, ela é diferente… Olhei para o Angel que estava a ressonar que nem um porco. Atirei-lhe com uma sapatilha, e acertei-lhe em cheio na cabeça. Começou a espernear e levantou-se num salto.
-Hey MEN!! ESTAS-TE A PASSAR OU QUÊ?
-Não consigo dormir contigo a ressonar!
-Isso nunca foi problema para ti, não me tentes enganar. Diz lá o que se passa contigo… - eu sabia que não o iria conseguir enganar. Para além de companheiros de quarto também era o meu melhor amigo. Ainda hesitei um pouco antes de lhe contar a confusão que se instalara na minha cabeça.
-Sabes a nova rapariga que veio para a casa?
-Ya, é aquela com a marca rosa na testa. Tenho aula de interpretação com ela, parece ser simpática e também é bem gira.
-Pois, eu estive a pensar e acho que aquela marca deve ter algum significado. Lembras-te de a professora Beatriz nos ter falado numa iniciada da Casa da Noite de Tulsa? Acho que se chamava Zoey Redbird. A professora disse que ela fora marcada, mas que nesse mesmo dia ficou com a marca completamente preenchida. Pelo que percebi ela tem afinidade com todos os cinco elementos, Nyx parece querer que ela seja a próxima Sumo-Sacerdotisa. – comecei a ofegar enquanto explicava todo o meu raciocínio. Angel começou a olhar para mim com uma cara de sono, mas parecia estar a perceber onde eu queria chegar.
- Então, se eu percebi bem tu achas que a Mariana pode ter algum dom e que pode ser especial para Nyx?
-Exactamente! Mas quando Nyx concede um dom nunca é nada tão complexo como uma marca diferente, eu acho que algo de mau se aproxima. Afinal coisas muito estranhas têm acontecido na Casa da Noite de Tulsa.
-Faz sentido, mas o que pensas fazer? – Angel continuava a bocejar e embrulhou-se nos cobertores.
-Não sei, talvez fale com ela.
-Ok, mas agora tenta dormir que eu estou a morrer de sono. – Deitei-me, esta conversa fez-me bem, mas não resolveu em nada os meus quebra-cabeças. Amanhã iria tentar falar com ela, mas cada vez que olho para aqueles olhos cor de mel perdia-me completamente. Espero só não fazer figura de parvo.

2 comentários:

мɑʀy tɦѳugɦtร ☾ disse...

Muito bom! Estou curiosa!

Continua (:

Anónimo disse...

está lindoo
yup continua defiitivamente :D