Poema a Nyx

* Este poema foi escrito por uma fã brasileira, por isso está escrito em Português do Brasil.





Deusa da noite
teu nome sou ao
vento tão bonito
trazendo paz ao pertubado
refugio ao perdido
tranquilidade ao amedrontado
conforto ao 
inconsolável

Pela noite passeia minha deusa
passa com a brisa da madrugada
com o cheiro da dama da noite
com seu vestido de prata
anda ao lado de teus filhos

Es a mãe em minha noite
es pura como sonha-tes
es bela como a natureza
es a luz que me guia

Amo-te como o flamejar de uma chama
es como a terra pura e meiga
protetora e firme
guiando aos teus
com meu espírito te clamo 
que aceite meu amor
que como as aguas levam todo 
rancor,raiva e odoi
não deixe que elas 
levem nosso amor
não me deixe adentra nas trevas
e me perder de quem sou 
e de quem serei 

para a senhora minha deusa.



Fonte: House Of Night Brasil

2 comentários:

Giselle Trindade disse...

OI
MEU NOME É GIZA SOU ADMINISTRADORA DO BLOG AMOR IMORTAL, ESTOU PASSANDO PARA OFERECER AFILIAÇÃO COM O BLOG. O LINK DO MEU BLOG: WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
JÁ LEVEI O BANNER DE VOCÊS, ESTÁ NA PÁGINA LAÇOS DE SANGUE.
BEIJOS

Casa da Noite ☾ disse...

Para tratar disso manda e-mail para casadanoitept@gmail.com