Personagens Casa da Noite Portugal no Facebook!

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

A Casa da Noite Portugal vem agora trazer-vos uma sugestão. Estamos no Facebook a fazer perfis com as personagens da Casa da Noite, e o intuito é fazermos história com elas, ou seja, as personagens falarem entre si como na história, sendo amigos, amando e odiando aqueles que o fazem no livro e tendo conversas que as mesmas teriam. Que acham?

--- Queres ser uma personagem da Casa da Noite Portugal? Envia uma mensagem no facebook para a Deusa Nyx e dá o nome da personagem que queres, desde que a mesma ainda não tenha sido escolhida. A personagem será dada a primeira pessoa que a pedir. Tens que por as verdadeiras informações de cada personagem, tal como está no nosso blogue. As verdadeiras personagens estarão como filhos da Deusa Nyx! ---

Isto não invalida que cries uma personagem repetida, apenas as oficais serão aquelas, e essas vão conviver entre si pelo Facebook como se fossem as personagens do livro, odiando-se e amando-se como acontece na história original, e serão também as únicas personagens que farão parte do grupo Personagens da Casa da Noite Portugal. Vale a pena lembrar que todos os fãs podem entrar no grupo excepto com perfis de personagens da Casa da Noite.

As personagens Neferet, Zoey e Afrodite já estão escolhidas! Acompanhem tudo no facebook Casa da Noite Portugal ou Deusa Nyx.


Que Nyx vos abençoe!

2 comentários:

ines disse...

Tá muito fixe essa ideia de por as personagens da Casa da Noite conviverem entre si, quer dizer, pessoas que personificam as personagens. Bom, então,quem é que daqui já enviou uma mensagem a pedir para ser a Shaunee?

Casa da Noite ☾ disse...

Olá linda.

Em primeiro tens que pedir na Deusa Nyx e nao aqui como disse no poste. Depois, a Shaunne já está, mas acompanha o perfil da Deusa Nyx para mais informações.