Blood: O Último Vampiro

Olá pessoal!

Hoje trago-vos uma sugestão de filme, Blood: O Último Vampiro! Este filme estreou esta quinta, dia 20. É um filme realizado em Hong Kong por Chris Nahon, e conta com os actores Liam Cunningham, Jun Gianna, J.J. Feild, Allison Miller. É falado em inglês.

Deixo-vos aqui a sinopse e o trailer!

Sinopse:
Nascida de pai humano e mãe vampira, Saya tem sido através dos séculos uma solitária, obcecada em usar a sua perícia de samurai para livrar o mundo dos vampiros, apesar de saber que só pode sobreviver no sangue tal como aqueles que persegue.
Quando é enviada para uma base militar americana em Tokyo, pela organização clandestina para a qual trabalha, sente que talvez seja a sua última oportunidade em destruir Onigen, o malvado patriarca de todos os vampiros…



Alguém já viu? Gostaram?


Fonte

5 comentários:

Daniela RC disse...

Nao sei se vou gostar, porque neste filme os vampiros representm algo muito mal, que devem ser destruidos, e nao gosto de pensar assim.
É melhor pensar neles a tentar fazer o bem, como na House of Night e na saga de Twilight.

É a minha opinião.....

Danyela

Sara disse...

Danyela ao que te referes são os vampiros ditos "normais" como toda a gente conhece, os esteriótipos.

Acho que deve ser um filme muito giro, até porque a principal também é meia vampira né? E no Twilight e na HoN tb existem vampiros maus...hihi deve ser um filme giro cheio de acção (ah moda chinesa) ;)

*PS disse...

:O
Pobres bishos '-'

Andreia disse...

Na verdade, esta é a adaptação para filme de um anime mundialmente famoso...
O anime teve tanto sucesso, que decidiram fazer um filme. :)
Provavelmente é mais facil para um fã de anime, como eu, gostar do filme...

Tânia disse...

Este filme foi feito com base no anime Blood +, o anime é espectacular, mas este filme deixa imenso a desejar. Eu vi e nao gostei nada, podiam ao menos ter mantido a base da historia, era capaz de ser melhor, assim foi uma autentica desilusao.