Cria o teu elenco de sonho!

Oi pessoal!

Uma fã, a AphroditeVolturiBlack, partilhou connosco o seu vídeo sobre os actores que ela gostaria de ver retratarem as personagens!

Gostei bastante deste elenco :) Obrigada por partilhares connosco Aphrodite!

Pessoal que tal criarem os vossos? não precisa ser um vídeo, podem ser fotos, uma montagem, etc...tantas coisas que podem fazer!


Vejam o vídeo!

5 comentários:

Daniela RC disse...

Adoro todos menos o actor para o Erik, eu acho que o Daniel nao é um bom rapaz para interpretar o papel de Erik, eu axo que ele nao tem aquele ar de super heroi que a Z usa no livro, mas tb nao axo que meter a mesma personagem de Smalvill seja solução.

bjs.

AphroditeVolturiBlack disse...

obrigado por postarem o meu video se quiserem que faço mais algum ou alguma montagem digam que eu fasso com mutio gosto pois esta é a minha saga favorita.Gostava mutio de pertencer a equipa mas não tenho muti jeito para blogs e traduzir coisas de ingles é mais ou menos so mesmo videos e montagense a minha amiga ZoeyHale adoraimos fazer mais coisas pra voçes

Beijo,AphroditeVolturiBlack e ZoeyHale

JoanaSophia disse...

Eu acho que o O Daniel não é rapaz para intrepretar Erik Night.

E eu gostava de ter mais videos desses :)

Sara disse...

Acho que o Erik vai ser uma personagem com muitas criticas...eheh! Caso seja feito um filme ou uma série acho que vamos sempre criticar porque cada uma de nós tem o nosso Erik. :)

Também acho que o Daniel não daria um excelente Erik...mas também nao tenho outro sugestão XD

*PS disse...

Concordo com a Sara xP