Quiz - Quem é o teu namorado da Casa da Noite ?

Hoii, deixo aqui um quiz para saberes quem é o teu namorado da Casa da Noite! hehe

Quiz - Who is your House of Night boyfriend?

Deixo aqui a tradução das respostas e perguntas mas não posso garantir que estejam por ordem ok ? =)

1. Quanto gostas desta séire ?

- Amo-a ! ! ! Foi íncrivel !
- A escrita mexeu comigo e atingiu-me a alma foi tão bom. [ Tou bem ...]
- Muito bom. Enredo fixe ... mau para certas terminações de namorados ...


2. Quais são as qualidades para o teu rapaz perfeito ? (por favor, não superior a 3)

- Vivo
- Mais velho
- Mesma idade
- Actor
- Poeta
- Jogador de futebol lindo
- Impossível
- Dedicado
- Teimoso


3. RP: Tu tens saído com o teu namorado por um tempo e tu finalmente decides que é hora de ir para o próximo nível (se é que me entendes o que quero dizer). Onde é que vocês decidem dar o salto ?

- No seu estudo depois de ele confessar que está enternamento apaixonado por ti!
- No teu dormitório depois de um jantar completamente romântico e à noite ( com velas e 9 jardas)!
- No carro dele no estacionamento da escola após a equipa de futebol ter ganho o grande jogo!


4. Honestamente, que rapaz esperas ter?

- Loren
- Erik
- Heath


5. Tu classificas ? [Eu sei que as pessoas vão mentir, mesmo que digas que não por isso escolhe apenas uma das escolhas abaixo e recebe o teu resultado]

- Yah
- Claro
- Suponho que sim


A mim calhou o Heath ( hehe *___* ) e a vocês ?

11 comentários:

JoanaSophia disse...

A mim calhou o Erick ^.^

JoanaSophia disse...

Erik*

Sara disse...

Calhou-me o Heath! Lol mas preferia o Erik...

AphroditeVolturi disse...

Calhou-me Erik mas gosto mais do Heath

Ctrana_StevieRae disse...

Ola!!!
A mim calhou-me o Heath

:)

Daniela RC disse...

A mim calou-me o Erik, ainda bem, adoro-o!!!

Anónimo disse...

Heath .__.

Danouk disse...

calhou-me o heath xD mas preferia o Erick :)

Unknown disse...

A mim tbm calhou Erik é o meu preferido =D por isso fikei feliz.

Yanna disse...

Só a mim é que me calhou o Loren?? 'preferia o Erik' º-º

Cats disse...

Calhou-me o Heath...adoroo!!