Novo Quiz sobre a House of Night

Encontrei este Quiz muito giro, deixo a tradução das perguntas e das alternativas, e depois é só ir ao site e responder.
P.S.: As opções para cada questão colocadas aqui, podem não estar na mesma ordem visualizada no site. Pois, sempre que abres o site, as alternativas da questão misturam-se.

Pode conter SPOILERS!

Descobre com qual vampiro da House Of Night te pareces.
És Zoey, Afrodite, Stevie-Rae, ou Erik?

1) Se fosses "marcado" ...
a)Ficaria triste por separar-me dos meus pais mas tentaria fazer o melhor na nova escola de vampiros
b)Usaria isso para aumentar os meus poderes
c)Tinha noção que já era altura disso acontecer, e tentava dar o melhor na House Of Night.
d)Ia para a casa dos meus pais até eles dizerem que sou culpado de tudo isso e em seguida correr pra casa da minha avó.

2) A primeira coisa que te chama atenção na escola é:
a)Que posso controlar os outros estudantes
b)Os outros estudantes a fazerem coisas "chocantes"
c)Os meus três novos melhores amigos
d)A (o) rapariga (o) fofinha que tem poderes especiais da deusa Nyx.

3) A tua aula favorita é...
a)Aula de Teatro
b)Aula de Equitação
c)Moda... espera isso é uma aula?
d)Almoço, aí eu posso falar com meu melhores amigos!

4) O teu único medo é...
a)A morte
b)Perder a tua namorada
c)Perder os teus amigos
d)Perder o teu poder

5) O que fazes quando queres ficar sozinho?
a)Tranco a porta e escuto a minha música country favorita
b)Caminho pelo meu lugar favorito no recinto escolar
c)Interpreto a minha cena favorita de Shakespeare
d)Quem quer ficar sozinho? Eu sou bonita demais para ficar sozinho(a).

6) O teu pior erro foi...
a)Sair com Afrodite
b)Deixar os fantasmas vampyros soltos na cidade
c)Confiar na Sumo-Sacerdotisa
d)Experimentar o sangue do meu namorado.

7) Gostas de ser um vampiro(a)? Porquê?
a)Sim, fez com que os meus talentos sobressaisem
b)Sim, trouxe-me horas muito divertidas
c)Não pensei em ser vampira(o), mas eu gostava de ser humana também
d)Sim, eu adoro ser poderosa(o).

8) Só tenho um arrependimento que é...
a)Ser um problema para a Zoey
b)Não confiar em Zoey
c)Deixar a Zoey ocupar o meu lugar
d)Deixar a minha mãe casar à força.

9) Eu acho que sou...
a)Esperta(o) mas fico facilmente confusa(o)
b)O pacifista do grupo
c)Insegura(o) do que sou
d)Perfeita(o)

10) Este teste foi...
a)Chato
b)Aguenta-se
c)Divertido!
d)Sei lá...

Para responder ao Quiz, clique aqui !

Ainda estás ai??
Esperamos ansiosamente pelo teu resultado.


Tradução e Adaptação: Casa da Noite Portugal

5 comentários:

*PS disse...

tenho 60% da Stevie Rae
30% da Zoey
10% do Erik
e 0% da Aphrodite xD



Stevie Rae *_________*

Daniela RC disse...

Ola a mim deu-me:

40% Stevie Rae
30% Erik
20% Zoey
10% Aphrodite

Carolina disse...

50 % Aphrodite
30% Zoey
10% Erik
10% Stevie

Aphrodite Lafont <33

Ctrana_Stevie Rae disse...

Ola!!!

O resultado do meu teste foi:

50% Stevie
40% Zoey
10% Erik
0% Aphodite

Adoro a Stevie!!!

Luna Darkness disse...

30% de Erik
30% de Stevie Ray
20% de Zoey
20% de Aphrodite

Ninguém merece...