Entrevista com Jack Twist

Já conheces Jack Twist? Ele é uma das novas personagens que aparecerá no próximo livro (lançado em Portugal), Traída.

Aqui fica uma pequena entrevista com a Vigília da Noite!

VN: Estás a gostar da tua nova vida na Casa da Noite?

Jack: A CDN é óptima! Eu tenho um namorado lindo e eu adoro os seus amigos. Claro, tem acontecido algumas coisas esquisitas ultimamente, mas não acho que seja algo com que Damien e Zoey, e os resto do grupo, não consigam lidar.

VN: Num campus cheio de gatos, não é difícil controlar o teu cão? O que vem a ser isso?

Jack: OMD! Estás só a fazer propaganda sobre os falsos, injustos e odiosos rumores sobre o cão mau! A Duquesa é uma perfeita senhora. Ela comporta-se sempre com dignidade e graça. Os gatos é que deviam preocupar-te. *tosse* Maleficient *tosse*

VN: Ouvimos falar que és um génio da tecnologia! Fazes mais alguma coisa no teu tempo livro?

Jack: Oh, obrigado! Fizeste-me corar, mas admito que sou bastante bom com tecnologias. Eu gosto especialmente de equipamentos de audiovisual.
O que mais gosto de fazer? Bem sou bastante bom com colagens, e gosto de fazer um "vision board" (mapa de sonhos) de dois em dois meses. Já fiz também para os meus amigos. Por falar nisso, fez-me lembrar que tenho que terminar o da Zoey. Ela precisa mesmo de ajuda no departamento de atrair-apenas-energias-positivas! Até mais!


Tradução e adaptação: Casa da Noite Portugal
Fonte

Sem comentários: