Entrevista com Heath

Fica aqui outra entrevista da Vigília da Noite, desta vez com o nosso humano mais querido, Heath Luck!


VN: Como está a correr a escola? Parece que estás a passar mais tempo na Casa da Noite do que na tua própria escola. Estás a planear ou a jogar futebol de novo para a próxima época?

HL: Escola é escola. Tu sabes - professores, trabalhos de casa, outras coisas. Mas é sempre bom ver os meus amigos. Claro que vou jogar futebol na próxima época!

VN: Podes explicar como é ser um companheiro humano?

HL: Bem, eu e a Zo estamos juntos há muito tempo, e não muda muito que eu seja apenas chamado de companheiro em vez de namorado. É esquisito às vezes, com todas as coisas de vamps, mas a Zo vale o esforço.

VN: És obviamente muito próximo de Zoey - podes dizer algum segredo da sua infância? Descreve a vossa relação ao longo dos anos.

HL: Segredos da Zo? Humm...ok, consegues assustá-la completamente se lhe soprares no cabelo e disseres que é uma aranha. Não que eu tenha feito isso, porque posso garantir que ela ficaria mesmo chateada e ela bate com força! Agora, a sério - nenhum dos colegas da CdN sabem que ela é uma nerd a soletrar. Ela uma vez ganhou o concurso na nossa escola no sexto ano, e usou a medalha durante uma semana. LOL

VN: Afecta a vossa relação agora que Zoey está claramente destinada a ser uma Sumo-Sacerdotisa?

HL: Nah...a Zo sempre foi esperta e eu soube desde pequeno que ela era especial.

VN: Nós sabemos o que pensas do Erik, mas como te sentes agora com Stark?

HL: Para que saibam eu não estou bem com esses outros gajos - NENHUM deles. Mas a Zo está a viver num mundo diferente com regras diferentes, e ou eu aprendo a lidar com elas, ou afasto-me. Eu não me vou afastar. O Stark parece ser um rapaz bom. Estou contente por ele ser tão bom com aquele arco, porque ultimamente tem acontecido coisas estranhas de volta da Zo.
Gostava de o apanhar num campo de futebol para lhe ensinar uma coisa ou outra sobre desportos verdadeiros...


Tradução e Adaptação: Casa da Noite Portugal

Sem comentários: